Curtir Curtir:  0
Página 24 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 490

Tópico: [News] SHUTDOWN!

Registro
    10-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava lendo os posts no tópico e não conisgo acreditar na quantidade de pessoas que dizem que a CipSoft não está nem aí para os players, que ela derruba os servidores sem avisar que isso que aquilo...

A CipSoft é uma empresa, e para continuar sendo uma ela tem que prezar por seus clientes. E é o que ela faz, tenta ao máximo dar atenção ao que a comunidade quer e resolve os problemas.
    Por exemplo hoje, avisaram nos mundos que o servidor ia cair, com certeza devido a alguma emergência. Pois essa manutenção não estava programada.

E antes que alguém diga "ah mas os updates que a cip faz são lixo e ninguém quer isso". A sua opinião não é a única que existe, a cip não deve fazer apenas aquilo que você quer, ela pensa na comunidade e além de nos atuais jogadores, pensa também nos futuros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caros jogadores estão investigando o desaparecimento de todas as contas premium. Os primeiros relatos foram excluídos do mundo da fidera e replicadas para outros mundos. transtorno desculpa, vamos informar em breve.

CipSoft
    Not afraid.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm:yelrotflm
    com certeza é pra arrumar + alguma
    cagada !

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por julioosn Ver Post
    Teve mensagem sim, aliás teve 3, a de 5 minutos, a de 3 minutos e a de 1 minuto para deslogar, ajuda em algo isto ?
    Em Pythera não teve. Eu tava online na hora, pescando e falando com umas pessoas, e caiu de repente. Sem mensagem nem nada.

A não ser que eu esteja muito cego. Alguém de Pythera viu mensagem?

Porque acho que caiu em uns servers, e depois mandaram mensagens apenas para os outros, avisando que iam desligar. Mas os que caíram, caíram com tudo mesmo.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dear players are investigating the disappearance of all premium accounts. The first accounts were deleted from the worlds of Fidera and replicated to other worlds.

Sorry disorder, we will inform as soon as possible.

Kind regards,
    Your CipSoft Team
    Viiiiiiiiiiixx

Publicidade:

Paladin desde 2004

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hisoka Genei Ryodan Ver Post
    Isso mesmo vai pros OTs "otarios" que acho que la voce vence na vida pois tudo e facil a lembra de compra sua arma modificada pois se nao ja era:yelrotflm
    Ai o viciado o papo é outro minha opinião é minha e a sua é a sua,e o fato seguinte é o topico não é sobre minha opinião então vc tá errado,debata o assunto do topico não meu post.

Minha Observação referece a lastima que é a perda de meio dia "inteiro" upando como um desesperado catando grãos (por que não sou nenhum play boy gordin como vc provavelmente é.).
    Ai vem uma queda desta sem aviso sem nada,minha observação faz justificada no fato ocorrido e nas possiveis concequências que podem acarretar que neste caso infelizmente um ot se sobresai sim mesmo com todos os bugs e erros blabla vão lá dão um reset mas vc tem la up rapido pra compençar.
    Em momento algum afirmei que gosto de coisas faceis pois se foce não estaria aqui reclamando por perder minha esperiencia no global.

blablablabla...

Enfim seu nerd pucha s(...)
    Num procimo post concentre-se no tema do mesmo e não na postagem alheia querendo bancar pose de justiceiro pois eu aposto minha vida que vc tem conta em algum OT e o pior criado por algum nerd noob q nunca jogou tibia se quer.:rolleyes:

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chato, é que não deram satisfação até o momento.

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

nao tem data prevista pra voltar ?

se alguem souber ai informe-nos.

Registro
    24-01-2007
    Almirante Tamandaré/Curitiba/Paraná/Brasil
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuários online lendo este Tópico: 3557 (259 membros e 3298 visitantes)

legal é o tanto de gente que nem entrou/nao tem conta no forum xD

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que será que pode ter acontecido?

we do not forgive
    we do not forget.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  2. Respostas: 15
    Último Post: 30-05-2010, 07:17
  3. [News] Os verdadeiros governantes de Zao
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 62
    Último Post: 29-05-2010, 22:34
  4. Shutdown Day 2008!
    Por Primoyke no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36