Voltou td "normal", mas o mistério do shut ainda permanece :confused:
Edit: (reset of the game worlds Fidera, Jamera and Pythera)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Voltou td "normal", mas o mistério do shut ainda permanece :confused:
Edit: (reset of the game worlds Fidera, Jamera and Pythera)
Última edição por Sorcerer of Metal; 26-04-2011 às 14:02.
03:29 Titia Do Inutio [45]: onti eu durmi la na gh u.u
03:30 Firmino'Detonando [28]: sonho cum q?
03:30 Titia DoInutio [45]: ke eu tava fazendo a poi

espero q naum peco oq consiqui pos lutei pra ter gastei dinheiro pra p.a e perde tudo vai ser foda perde 300k no banco equipe pow e foda fazer isso de mage 45 dinovo
demorei esse lvl todo pra consequir isso e perde e foda nomoral ele tem q dar um geito nisso sem q perca nada se ele tiver q dar reset ele tem q devolver as paradas se naum e foda pra botar p.a e fazer dinovo

Ainda nao vem o Flash, mas e quando vier? eu estou desanimado de jogar desde o uptade das novas áreas, vamos ver se vai melhorar agora!
EU sei eu sei!!!!!!
O problema era:
BIOS = Bixin Ignorante Operando o Sistema = Cipsoft Team uehehuehu
e eles merecem um "AE \o/" por consertarem.
P.S: AE \o/
Que azar...quando eu vi a noticia que Candia tinha sido resetada eu pensei
"Que bom que não foi Fidera hahahahaha"
E agora me apareçe a noticia...Fidera e outros 2 serves foram resetados "AFF"!
"The world you live in the shadows, is the ashes of a Sorcerer
Kevinhomix"
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...a%20Druida.png
é verdade ;D
asuehuaes
vai q é um sinal de DEUS ahusehiashe
Última edição por Axtion Flavinho; 26-04-2011 às 11:29.

Pohaa!:riso:To com medoo voltei a jogaa essestempo de novo, e to me reerguendo e to de itens mo fodinha pro meu lvl 21 to de G. Armor , Zoan Legs , Crusader Helmet, Tower Shield...e se de reset poh vo fica chateado:mad: e outro o povareu que joga vai se mata pra pega top...os mundo vai fk que nem antigamente lotado vai te fila pah entra e vaai da morte pah krl:eek:
Mas caso nao seja o reset, seria bom arrumar o FIRST:wub: que nao serve pah nada que nem um mlk sugeriu coloca luvas:luva com espinho , encanta luva, The Folloer Energy<< foda um bomnome pra luva mais foda, ou uma nova vocaçao tipo o G.C GRAND CHASE TEM UM MONTE gostaria de uma profisao tipo um Kight com pouca vida mas com magic de sorcerer e na hora de HILA:confused: QUE NEM DRUID
Fabretti's
O que gostaria de fazer com os booters: