não pode resetar não , eu fiz premmy nessa manhã , ganhei um lv , e dropo loot bagarai nos dl´s..
só faltava essa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não pode resetar não , eu fiz premmy nessa manhã , ganhei um lv , e dropo loot bagarai nos dl´s..
só faltava essa.

Calma gente.. parem de pensar bobagens antes de realmente termos uma notícia.
*Sim, pode ser um reset
*Não, pode ser apenas uma manutenção de um bug encontrado.
*Server Pode ter caido depois de algum erro, que deve estar sendo corrigido agora.
Beijinhoss :**
:10:

estao dizendo que é atack ddos , como poderia? n estava lag . E a cip mandou a msg de que os servidores iriam cair em 5 min . A informacao no site é de manutencao e nao de problemaas tecnicos, etc ...
[userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
Enquanto isso no Tibiacast...
20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
20:16 Luckneo: nenhum
20:17 Luckneo: futebol n da xp
Coisas do Luck... Hehehe
Olha o futuro do Brasil.........
Acho que Ddos num foi naum,,,,,,,, eu estava hunt quando avisaram que ia desligar o server
TOPIC: Espero que não seja nada de grava, e não tenha reset. ja tenho pouquissimo tempo pra jogar.........
Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!
Pelo menos dessa vez eles avisaram ingame sobre o shutdown diferente da outra vez a pouco que simplesmente desligaram sem se preocupar com o que estavam fazendo os jogadores.. Estavamos ja saindo de chazorai com a turma quando recebi a msg vermelha na tela..
Não creio que venha reset justamente pelo fato de ter sido "programado", (entenda eles avisaram ingame).
Gosto de rir desses negos falando de DDoS.. alguma vez em um DDoS eles avisaram que o server ia ficar off ou simplesmente caia?.. ou simplesmente a CIP se passou a preocupar um pouco e avisar que vai fechar... pq ta recebendo packet...
Basta esperar uma explicação plausível para isso... visto que tem quase duas horas de servers off..
O problema ctz que era nos loots, fiquei de 1hr ate as 3 da manhã caçando dragon
fiz 2 bps de broadsword, meia de woi, 1 bp de dragon shield e 5 dragon hammers, 10 serpent sword e 30k em steel shield
achei estranho pra caralho '-'