Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Tira-Dúvidas arruinando o forum?

Votantes
29. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

8 27,59%
  • Não

16 55,17%
  • Um Pouco

3 10,34%
  • Não sei

2 6,90%
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Forum = inutil?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Acho que para que o moderador da seção se sentisse confortável e os usuários pudessem participar é interessante a existência de um Team com função de organizar a videoteca, lista de bons guias e tutoriais e todos os tópicos importantes - geralmente os fixos. Já os usuários que mais respondem poderiam ser recompensados com um sub-título, por exemplo.

Vamos usá-lo de exemplo:

Você responde sempre ao Tira-Dúvidas, tem boas opiniões nos diversos assuntos da vocação, gosta de comentar nos tutoriais, enfim, é um bom usuário. Como você existem outros N usuários e então a cada três meses cinco desses caras serão votados pela própria seção.

Tá, e o que eles ganham?

Seria legal se recebessem um sub-nick diferente, algo que indicassem que eles são usuários que gostam de ajudar na seção dos Paladins, por exemplo. Isso faz com que eles não sejam obrigados a sempre ajudar e eles não necessariamente participam do Pally Team, mas são bons usuários que devem e merecem ser reconhecidos por todos. E sei lá, a cada seis meses ou um ano eles poderiam concorrer a algo diferente, como assinatura e/ou avatar exclusivo - exemplo.

E como decidir quais usuários seriam votados? Só manter um sistema de pontuação que fique exposto em um tópico fixo no qual o Pally Team e a moderadora possam juntos avaliar quais as melhores postagens, etc.
    - Chaz
    Exatamente. Além da pally team, teriam os Royal Paladin para dar suporte as duvidas e até organizar uma lista simples no inicio do Tópico de tira duvidas detalhando os locais de caça/ xph/ gph etc. coisa simples, tirado das próprias respostas dadas nos tópicos (ou não).

Outra coisa,definitivamente acho que o modelo das informações extras teria que ser revisto, pois tira o foco da duvida da pessoa.
    EX:
    Mensagem original de lalala
    LEVEL:15
    MAGIC LEVEL:5
    TIPO DE MUNDO:pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/40
    EQUIPAMENTOS: tal.
    DINHEIRO NO BANCO:32k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

DÚVIDAS: (aqui seria colocado sua duvida (Oh, realy!?), pois como vimos, se for apenas o sim/ não, o pessoal abusa e coloca tudo sim.)

Enfim, é só uma idéia.

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    E outra coisa, moderador fica o dia inteiro fechando tópico, sei que pra ele isso é cansativo, pior é na seção dos sorcerers a qual visito mais, sempre falava para quem estava com a dúvida postar na seção correta, já falaram que eu queria "pagar de moderador", mas não é isso.
    No fórum que frequentava eu agia assim também, na área da minha classe, e ainda acho que usuários ativos e coerentes daquela área deveriam ter o "poder" de trancar tópicos para manter a órdem enquanto o adm não estava no fórum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por AmyWinehouse; 28-04-2011 às 02:35. Razão: complemento.

Tópicos Similares

1. Taverna | Quantos membros de fórum são necessários para trocar uma lâmpada?
    Por Infernalista no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 07-06-2009, 18:28
  2. Taverna | Fórum RPG [Naruto] [Bleach]
    Por LuccasG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2008, 17:15
  3. Jogos | Fórum RPG [Naruto] [Bleach]
    Por LuccasG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-02-2008, 15:19
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem