Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
Como eu já ouvi inúmeras vezes do Grylo:

Você não pode e não deve obrigar os usuários - mesmo entre "aspas"!

É a mesma coisa que acontece com o "Usuário Team", ou seja, "Pally Team", "Druid Team", etc. É um grupo de pessoas que deveria ajudar a seção - mais na parte da organização - e ser o braço direito do moderador, mas se cinco usuários entram no Team, ao final do ano serão apenas dois participando, por exemplo. O cara deveria ajudar? Sim, mas em três meses geralmente o indivíduo larga a mão e não se dá nem o trabalho de avisar: oi, estou caindo fora.

Então o que eu lhe digo é: quer sugerir a criação de um "grupo" dentro da seção? Perfeito! Mas antes de mais nada, converse com o moderador sobre as possibilidades...

... Por exemplo, não espere sair ganhando Premiun Time todo mês!

- Chaz
Então esse "Team" seria praticamente igual aos "SÁBIOS" porém, sem a obrigação. O mais certo a fazer é ficar um pouco mais atento para com os membros do time, assim quando um ficasse ausente por um determinado tempo sem aviso prévio, ou deixasse o time por algum motivo, ele seria substituído por outro membro.
Também concordo no ponto da "obrigação" porém, se o player se candidatou a voluntário, ele aceitou um compromisso em atender as necessidades da comunidade.