Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Runas novas?

Registro
    13-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

noobs,isso ai tem no otserv,faz nada

por inquanto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh acho q todas saum novas a n ser uma ali q parecee ser de paralyze mas nem tenho certeza flw ae
    Amazona protetora de sagitario! maneira essa foto!
    http://img314.imageshack.us/img314/3..*****ioad8kk.jpg
    Já que o modera mexeu na foto se kiserem ve-la copiem esse link e veja!

http://img26.exs.cx/img26/2862/pinguinssss9oq.gif <-- hAUUEHauehAEUHAue Pinguim Vesgão!!!

//Moderação: assinatura grande demais. Para mais informações, por favor veja as regras. Btw, eu prefiro a de gemeos.

Algum moderador andou mexendo na minha assinatura =O!!!
    Btw, quem pediu sua opinião? =D

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Musculos
    Bem eu estava felizmente olhando os sprites de tibia quando começou as runas. No começo tudo normal até chegar ao uma runa que nunca tinha visto, até chequei o tibiaBr mais naum tinha. O que será que elas fazem??Algume sabe algo disso??

OBS: Naum eh fake pode olhar nos sprites!!!

Comentem!!
    VLW MLQ! xD

Tu numsabe qnta alegria me trouxe com essas humildes fotos. Parabéns

@Tópico
    Tenho quase certeza que aquela runa cinza é "light sudden death". Mas runasde ataque vão ser ruins =/ O povo além de querer Druid pra fz UH vão querer pra fz light sd. Imagina se for pra ml 6~7??? :O Aí os knights vão fazer a festa. E tenho uma grande suspeita de que aquela amarela com um "arco e flecha" (sei lah) é runa de trovão ou algo parecido. PARABÉNS PELA FOTO!!! xD

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq todo mundo quer que sejam runas pra druid, se for runa pra druid vai ser ou de poison ou de heal ... aheuahue

druid tem uma função no rpg, se ele começar a fazer sd, ow light sd,que seja, eu quero uh ou ih pra sorc ... e ainda assim, sorc vai ter ue xD, e-wave, great energy beam ... e derivados... e que muitos as dizem inuteis,eu + gosto bastante ... ^^
    "Se dizer a verdade é chorar, vou viver com um sorriso no rosto e uma lágrima no olhar" Moohab~

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deve ser um tipow de sd mais fraca, mas ainda bem que botaram mais runas, significa que vai ter novas magias!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultima Weapon
    Uia q loko!!!
    Seria uma boa novas magias, pois desde que comecei a jogar(o q faz tempo), nunca v adicionarem magias novas no jogo.
    Ow, mais da pra ver os sprites do Tibia?
    Cuma isso???(espero não ser essa uma pergunta imensamente "noob")
    Vide tutorial do Tio Suteba ou o complemento dele na sessao de fakes
    No Club No Sword
    Yes Axe
    lvl8-lvl11
    Barbarian Axe(28/18)
    lvl12-18
    Knight Axe(33/21)
    lvl19-99
    Fire Axe(38-16)
    Dragon Lance(47-16)
    lvl100 pra frente
    Stonecutter's Axe(50/30)
    http://img2.uploadimages.net/954036imagem.PNG

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha...eu naum sou druid e naum serei no meu proximo char...pq? pq simplesmente num tem UE...tem sinceramente a b*sta da poison storm...axo q a CIP devia criar runas novas soh de druid ou a minha sugestao : fazer tipo uma poison storm soh q com dano mais fraco que UE e custo de mana mais baxo tipo :
    Sorc lvl 50 ml 45 -> dano UE 500 (Exemplo) -> Custo de mana : 800
    Druid lvl 50 ml 45 -> dano poison storm 350 (Exemplo) -> custo de mana : 600
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Q falta de atençao...isso ja ta ai a anos...
    + uma novela tibiana....estrelando : Cip em Sprites Inovadores
    Última edição por PaKu; 11-06-2005 às 23:19. Razão: Double Post...Erros di Portuga

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q o poison stomr devia ser igual a UE(soh com dano que sobe verde e akele quadrados podres igual eh) dai ngm ia reclamar, sorc sd druid uh e boa. se a cip nao fizer nda pelos druids eh pq quer q seja char pra mc.

Permissões de Postagem