Hmmm, mini sd pra druida faze e kina usa? :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hmmm, mini sd pra druida faze e kina usa? :riso:
"Quando eu estar sentado, eu ficarei em pé, quando eu estar em pé, eu estarei sentado." - Improviso ridículo
"Um biscoito sem gotas de chocolate, é o mesmo que um rosto sem um sorriso." - Biscoitinho
LOL runas novas ae ae ae , to esperando, tomara mesmo.
Hummm...sei la...Essas runas eu ja tinha visto a maioria no Ot Server. Mas quem sabe elas existam mesmo? Tomara, pq o Tibia tava precisando mesmo de umas magias novas :riso:
Bem nunca vi essas runes antes...principalmente SD com formato de HMM :confused:
M.S.S.E.U.W
Movimento Sou Sorcere E Uso Wand
se vc é sorcere e uso wand entre nesse movimento você também!!
By:Mestre Yoda
Treining to take lvl 26: and sumon monk for kill guard
:sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10:
Bom akela runa azul meio verde com a estrelinha eh mana rune pra encher mana as outras nunca vi
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
A Runa que você disse, é a runa de Paralyze, feita por Druidas, e como diz o nome, é para paralizar monstros e pessoas -.-'Postado originalmente por Pojo
Mini SD mistério =O Tomara que Kina use =P
May The Force Be With You...

lol... sorcerer vai continuar "melhor" que druid... c o druid puder usar a runa, o sorcerer tbm vai poderPostado originalmente por Simijoku

@Todo mundo q quer saber como v as spr do tibia
Para ver as sprites vc precisa de um progaminha feito pelo Reebow chamado Sprite Editor, eu so naun vo fala onde tem para baxar pq pelo q eu saiba isso eh proibido (me corrijam se eu tive errado)
@Topic
Eh, tem muitas runas e monstros q existem a seculos e ningem achou (ex: Djinn q se eu naun me engano ta la desde do 7.1) e talvez demorem + "1.0" versões para serem usados :wscared:
algumas dessas runas como sf e paralize e facil d encronta com sorcer premium.....e algumas dessas eu ja vi mais tem umas q eu nunca vi em algum tempo de tibia....
Como poder ser visto no post do Windscar, as runas foram criadas por criterio de cor e forma. Existe uma runa de cada forma para cada cor. E essas runas tão ai desda versão 7.1, daqui a pouco vo posta uma ss do sprite antigo delas.
Edit:
Aqui está
![]()