Me ajudou bastante isso, vlw!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Me ajudou bastante isso, vlw!
Pecou na citação de monstros, colocando apenas link direto para os dados. Deveria citar todos os monstros em um quote único e colocar as características necessárias.
Além disso não citou todo o loot possível do respaw, apenas o de Souleater, o que é um erro.
E pra terminar, no mapa, poderia colocar simplesmente 1 2 3 4 na imagem e não I II III IV, a imagem ficaria mais limpa e melhor de se ver. E também poderia colocar mais imagens na área de equipamentos necessários.
Tirando isso está muito bom, parabéns.
¹-Como ja foi dito esse foi um tutorial adaptado, baseado no tutorial da Sah-Lee, todas as imagens foram retiradas de lá.
E como é um tutorial sobre souleaters, achei justo focar o tutorial neles, e não nos monstros secundários, mas ainda sim deixei o link para visualização de quem interessar.
²-Creio que você se prendeu demais à aparenci do tutorial, e não a seu conteúdo. Não acredito que exista algum sorcerer que chegue ao level 100~ sem entender algo do que está escrito ai.
³-Para um sorcerer fazer uma hunt efetiva lá, é recomendado ficar com pouca cap para os loots no início, logo, não vejo outros itens interessantes deboa relação oz/gp para essa hunt, além dos que citei.
No mais, gostei das críticas!
Passa por lá e faz uma hunt ;-)

Gostei do tutorial, é bacana de caçar aí :B
abraço!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
¹-Como ja foi dito esse foi um tutorial adaptado, baseado no tutorial da Sah-Lee, todas as imagens foram retiradas de lá.
E como é um tutorial sobre souleaters, achei justo focar o tutorial neles, e não nos monstros secundários, mas ainda sim deixei o link para visualização de quem interessar.
Nada impede você de fazer suas próprias imagens, que ficariam melhores ainda.
E mesmo o tutorial sendo focado em Souleaters, as outras criaturas não existem em número insignificante no respaw.
²-Creio que você se prendeu demais à aparencia do tutorial, e não a seu conteúdo. Não acredito que exista algum sorcerer que chegue ao level 100~ sem entender algo do que está escrito ai.
Não, não me prendi a aparência, o texto está ótimo. Imagens complementando nunca foram demais, sempre ajudam a deixar mais bonito e organizado.
³-Para um sorcerer fazer uma hunt efetiva lá, é recomendado ficar com pouca cap para os loots no início, logo, não vejo outros itens interessantes deboa relação oz/gp para essa hunt, além dos que citei.
Não entendi, lol:
mutated bat ear - 420 gp
sabre tooth - 400 gp
angelic axe - 5k
batwing hat - 8k
mercenary sword - 12k
Só alguns exemplos....
Última edição por Morgoth Bauglir; 16-05-2011 às 23:31.
Tutorial adicionado ao Guia de Tutoriais.
Fernando Dido.
vou tentar ir ai lvl 110 lurando de 2 e matando no vis hur + gfb![]()
Boa adapatação, thanks por atualizar ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
pena que precis das quests... nao tenho tempo e nem paciencia para fazer quests.... mas vou começa a experimentar... caso seje vazio no server... vou começar a caçar![]()
Playing In Memory Of
Acho que vale a pena pegar o respawn abaixo de onde tem os números 1, 2, 3 e 4, além das partes dos Killer Caimans da direita. Contando tudo tem uns 30~35 souleaters.
No primeiro respawn, acho desnecessário o uso de UE. Desde o level 130 (quando comecei a caçar com GFB nos souleaters) eu nunca usei uma UE ou Energy Ring para limpar o primeiro respawn. Basta levar firebombs.
Também acho um exagero 125 GFBs para cada 100 GMPs. Eu levo 1000 GFBs e 300 GMPs e sempre sobra GMP. Lógico, que sempre com soft boots e life rings que dropam durante a hunt. Raramente uso UE, só quando fico trapado ou quando eu luro MUITA coisa mesmo. Vis hur, gran vis lux e vis lux são coisas raras de se ver nas hunts, isso só diminui o seu lucro.
Dica: Nos souleaters, o seu level rusha mas seu ML acaba ficando para trás. Uma dica é que como a hunt tem um lucro de ~20k CERTO, vale a pena gastar todos os seus soulpoints runando GFB com mana potions, só irá dar waste de uns 5k, nada que não seja resolvido com algum rare dos mutateds como angelic axe, batwing hat ou tower shield.