Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Holocausto em Aldora

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explica a Historia, o melhor Br ta free ou a Guild q ele ta ta toda hunted? -.- O lider da "Eternal March" eh o top do mundo o.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai me passa uma lista com o nome dos makers desses caras.
    Vou cortar o suprimento de uh deles.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.- seguinte.....os br 80+ na maioria foram mortos e hunted for ever, eles eram da eternal que era de pol e br, mais foram traidos pelos pol q se uniram aos spanish....e pqp ja falei 10.000 veses q esses cara naum usam maker....sao high level

Ah...i forgot....to that one guy ho said to me to learn english I wanna explain than I speak english, and maybe better than that sucker...
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Pedra Azul
    -.- seguinte.....os br 80+ na maioria foram mortos e hunted for ever, eles eram da eternal que era de pol e br, mais foram traidos pelos pol q se uniram aos spanish....e pqp ja falei 10.000 veses q esses cara naum usam maker....sao high level

Ah...i forgot....to that one guy ho said to me to learn english I wanna explain than I speak english, and maybe better than that sucker...
    TWO mistakes in one sentence???
    back to english classes, baby...

alias, jah falei, taticas de guerrilha!! TATICAS DE GUERRILHA!! mas dessa vez ao contrario, 30 negos contra um PL metido...
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem fiquei sabendo disso pq to em otro server (Zanera e Jamera).
    mas sou kina lv 14 bem fraco mas tenhu uns equips beleza e sou totalmente
    ÓÓÓÓÓÓÓTIMO, EXTREMANTE SUPER ÓÓÓTTIMO pra enganar uns cara, tipow isca.
    mas o criador do tópico vive insistindo pra gente negociar, mas ele ate ta certo oia so os cara o Eli Stormstriker ta no lv 152 E.K o skill dele ta em 96/91
    e o máx. hit q ele ja levou foi 611! do Nemtor (lv 114 m.sorc)
    e o como nosso brazuca foi traido e mortu então........ele ta certa so adianta negociar, mas tb tem +/- 90% das chances da gente consiguir ganhar na porrada contra pol, mais os spanhis da uns 99.9% da gente ganhar deles
    mas to voltandu a trabalhar com o meu char. mas achu q da pra ganhar sim se der a gente ganha deles so q to hunted pelo tchegueevara ( lv 58 E.k )
    mas é br e acho q é so papo furado dele nem acho q to hunted.
    mas falow

char: Ramonino
    skill: 46/44
    equips: draggy shield, draggy hamer, plate set
    Ml: 3
    objetivu:tentaR MataR CYC e alcançar mais lv's bem mais lv's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os habitante de Thais desconheciam esse conflito, porém ontem fomos brutalmente atacados.
    As tropas genocidas conseguiram matar mais de 20 em frente ao DP antes que HL br chegassem para rechaçar o ataque inimigo.
    Nem mulheres e crianças lvl 8 foram poupados. :triste:

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca fiu atacado por nenhum desse caras não conheco eles não me meto com eles so lvl 15 ml 33 pode me matar.... q matem mas juro q vou fazer ele me matar 6 vezes so pa ser BAN ( tem q mata 6 vezes pa ser banido neh..?)
    É quase q impossivel agente ganhar mesmo com os kods stonesoul's e etc e dificilimo... vi nun filme o kiperlana mato o willy em 20 segundo sozinho se os HL de aldora não sabem usar nen UH nois tah perdido
    Vamos se juntar e trapar um por um.... ou baixar a cabeça pra eles... coisa q NUNCA vou fazer pq eu sou brasileiro e não desisto nunca!
    Só não pode apelar pra AIMBOT....
    lol

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hey man...you must back to english classes....you should know than "I" its always over sized.....than before I is an normal sentence...so shut up mother fucker
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Permissões de Postagem