Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Holocausto em Aldora

Registro
    18-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta foda mermo, meus amigos ~conhecido morreram ja, Paladina sem noção, escuridao, Leison e talz...
    Terça feira eu sofri uma trap da BW, eu tava em dara e eles tentarum me matar, era Demonai Athenai, Fritangas Stayler, Darklegio, e + uns 3, n sei como eu escapei da trap depois de 42 UHs... espatei de Barco pra venore, tentei o tapete mas chegarum antes e ficarum falando "Hi, Job" ae a mulher n me atendeu....
    Bom foi isso....
    O foda e que ta uma debanda pra Grimera msm... =/
    Fazer oq..
    Parece que os Brs vao perder essa guerra =(
    Mas Aldora 4ever ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OMG

Sai de aldora pra empera na hora certa ^^". Mas acho melhor vcs sairem de aldora mesmo, nunca que vcs vão vencer o Eli Stormstriker, Nemtor, tyrrain, willagio, Masakrowiec, Kiperlana, e outros high lvl de aldora. O melhor br é o Willy Stonesoul, mas o kiperlana vive matando ele, tem nem como.
    Melhor vcs irem pra outro mundo e deixar aldora de lado, é um mundo perdido. :mad:

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff meu...server perdido....voce eh ignorante não existe somente a opção lutar....da para negociar basta q os hl voltem pra fazer a negociação....server perdido soh se for para vc....quero ver se largar dsm-golden legs-mms-rh-boh-bright-aol-gs-60 bp de uh an boa e ir pra otro server.....
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamo mata esses kra eh soh c uni na hora q tem pokos deles on e mata 1 por 1 c precisa eh soh me chama pra quem naum sabe u soh o maguimo foda eh q eu toh sem equip e runas tb ://

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa.. ta certo reclamar eles não tem respeito nenhum acho q é INVEJA mas fazer oq so num da ouvidos
    Bom é bem provavel q seja movido esse tópico para parte de aldora =/

Publicidade:

[userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunitz danubia
    que tal isso entaum, denuciem pra cip q esta havendo discriminaçaum
    ou entaum façam chres nece mundo, e saiam caçando makers polaks, pra acaba com a grana deles
    denunciar pra cip?????
    eh o mesmo q marcar uma audiência com o papa....
    iahIAhiahAIH
    Drops de Trimera
    Tem um krinha no forum q me imitow afff q noob
    o nick dele eh : Dropps... ai ai ai assim num dah
    http://img203.echo.cx/img203/6025/naruto8bs.png

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nÓS BRAZUCAS ESTAMOS SOZINHOS NO MUNDO, deem um jeito de se unir, se for pra perder os char causem o maximo de incomodo q puderem causar aos estrangeiros dai, ou se prefererirem, ao inves de perder o char vocês podem perder a honra e se passarem por pol ou spanhish, a escolha e de vcs!
    - - - - Calado - - - -
    - não se expresse -
    permita q te oprimam
    - deixe de ser você -
    - - e deixe de ser - - -

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ngm ta se passano por pol ou spa...e sim por usa por que ainda existem algun s usa no server e sao neutros...e pra q se unir e jogar fora o char se he melhor tentar negociar....o povo q gosta de desperdicio aki no forum viu
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"...não podemos falar em portugues no default e eles estao fazendo uam especie de busca aos brazucas..."

aprende inglês -.-

o idioma padrão do tibia é INGLÊS. E ainda bem que estão fazendo algo, pq já injuo ve todos os new servers dominados por br... e pior... br NOOB!

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples, faz q nem a guilda PL tah fazendo em Valoria... vai 30 nego caça um inimigo... quero ver eles nao pararem... mas dp q a coisa tiver descaradamente feia pra eles (e, por tabela, pra v6), fala q vai parar c eles parar d dar hunted... isso vai ser foda, vai ter cara rookado, MAS EH O UNICO JEITO!

Publicidade:

http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Permissões de Postagem