Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou do Spring Patch?

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

6 26,09%
  • Não

17 73,91%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Spring Patch

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Bom.
    Eu não gostei do patch, motivos:

1° Slots:
    Acho qe o jogador deveria ter liberdade de colocar os itens qe tivesse vontade, no lugar que tivesse vontade, eu mesmo não gostei nem um pouco de usar a espada ao contrario, parece qe ta segurando pela lamina e batendo com o cabo. :eek: (Questão de estetica).
    A Cip ta pensando nos jogadores novos, pois o inventário agora ficou muito mais intuitivo.

Sobre o spam no server log, acho que o único jeito é esperar o Flashy. Só nele vamos ter a opção de personalizar esse tipo de coisa.

edit: agora que eu ví, não da mais pra colocar nada nas mãos?? Nem uma simples hanm???

abraço;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nepech; 25-04-2011 às 13:01.

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o jeito que a arma está — com a lâmina pra dentro, pra fora, pra baixo — é questão meramente ilustrativa. Não quer dizer que a arma está daquele jeito, meu, que viagem. Tô usando spellbook of warding na esquerda e wand of inferno na direita, aí fica assim . E daí, cara? O que isso influencia o jogo? Não ajuda nem atrapalha, é só pra ficar "bonitinho". Tem muita gente aí que tá se preocupando mais com essa vaidade tosca do que com o jogo em si. Fico de boca aberta, sério.
    Meu querido, não sei vce é analfabeto funcional ou algo parecido, pqe vce leu o que eu escrevi e não entendeu nada!
    1° Slots:
    Acho qe o jogador deveria ter liberdade de colocar os itens qe tivesse vontade, no lugar que tivesse vontade, eu mesmo não gostei nem um pouco de usar a espada ao contrario, parece qe ta segurando pela lamina e batendo com o cabo. (Questão de estetica).
    Sobre a posição dos itens não sei se vce sabe o significado da palavra estética, mas quando falei sobre o posicionamento dos itens deixei bem claro (Questão de estetica), em que momento falei que influenciava alguma coisa no game?
    E sobre o resto dos slots, me referi a não poder maais colocar outros tipos de itens, afinal os slots representam mãos, ou seja, posso pegar outras coisas, ou estou enganado?

Sobre o spam do serverlog, que bom que você gostou, pqe muita gente não!
    e não é pqe você gostou que todos tem que gostar, Deveria sim ter como filtrar os registros do serverlog.

Fui bem claro dessa vez? ou ainda restaram duvidas?
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Tópicos Similares

1. [News] Spring Patch 2011: lançado!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 131
    Último Post: 06-05-2011, 22:49
  2. Erro No Updade Spring Patch 2011
    Por Deymon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 23-04-2011, 11:04
  3. Respostas: 97
    Último Post: 20-04-2011, 15:42
  4. [News] Spring Patch 2011: data marcada para lançamento!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 225
    Último Post: 20-04-2011, 15:22
  5. Spring Patch 2010 / update primavera
    Por elite hox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-03-2010, 12:22

Permissões de Postagem