Acho que o jeito que a arma está — com a lâmina pra dentro, pra fora, pra baixo — é questão meramente ilustrativa. Não quer dizer que a arma está daquele jeito, meu, que viagem. Tô usando spellbook of warding na esquerda e wand of inferno na direita, aí fica assim . E daí, cara? O que isso influencia o jogo? Não ajuda nem atrapalha, é só pra ficar "bonitinho". Tem muita gente aí que tá se preocupando mais com essa vaidade tosca do que com o jogo em si. Fico de boca aberta, sério.
Meu querido, não sei vce é analfabeto funcional ou algo parecido, pqe vce leu o que eu escrevi e não entendeu nada!
1° Slots:
Acho qe o jogador deveria ter liberdade de colocar os itens qe tivesse vontade, no lugar que tivesse vontade, eu mesmo não gostei nem um pouco de usar a espada ao contrario, parece qe ta segurando pela lamina e batendo com o cabo. (Questão de estetica).
Sobre a posição dos itens não sei se vce sabe o significado da palavra estética, mas quando falei sobre o posicionamento dos itens deixei bem claro
(Questão de estetica), em que momento falei que influenciava alguma coisa no game?
E sobre o resto dos slots, me referi a não poder maais colocar outros tipos de itens, afinal os slots representam mãos, ou seja, posso pegar outras coisas, ou estou enganado?
Sobre o spam do serverlog, que bom que você gostou, pqe muita gente não!
e não é pqe você gostou que todos tem que gostar, Deveria sim ter como filtrar os registros do serverlog.
Fui bem claro dessa vez? ou ainda restaram duvidas?