Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Axes 45 - 55

Registro
    23-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Axes 45 - 55

Entaao. Estou com Noble Axe no momento. Lv 43.

Logo estarei 45. Entao a questão é: qual axe vale a pena comprar.
    O Butcher é só 2 a mais de ataque. O Ornamented, certamente vale a pena, 3 a mais de ataque e 2 de defesa, porem me disseram que ele é muito raro.

O Vile, lá pro 55, tb não pareceu um machado muito vantajoso, mema defesa do noble, mas o ataque é 4 a mais.

Ou seja, o que faço com os machados? No 45 compro o Butcher? Espero pra comprar o Ornamented no 50 (se ele for absurdamente caro nao da). O Vile axe vale a pena no 55?

É isso. abçs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Axe 4 ever!"

Atualmente: Upando.

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu deixei de usar o Noble só porcausa que um amigo me vendeu o Vile pelo preço do NPC (30k).
    Todos esses axes (Butcher,Vile e principalmente o Ornamented)e são muito caros no meu server. Ninguem vende eles baratinhos. O Ornamented por exemplo,aqui vale mais de 100k. O Vile nunca vejo ninguem vendendo por menos de 50k. Eu não compraria o Butcher,na minha opinião não vale a pena.
    And don't forget the Joker!

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, então pelo jeito é isso mesmo. Ornamented não vira mesmo.

O jeito é ficar com o Noble mesmo. Taalvez pegar o Butcher.

É isso?
    "Axe 4 ever!"

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Más é mancada isso, me lembro que o Ornamented dropada de wyrm, ou estou viajando ?!..e agora botaram essa emrda só no Ferumbras...palhaçada........até os clubs que eram lendários, estão mais faceis de se pegar que os axe's....
    eu particularmente, compraria o vile, mesmo que os caras vendam por 50, ofereça menos, vai que algum venda ?! ontem msmo, consegui comprar um k-armor e um medusa shield, pelos preços de npc msmo..

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pulei direto do Noble para o heroic, não vejo muita vantagem em ficar trocando a cada 5 levels +-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, ontem mesmo tava conversando com um amigo. O Noble é 10k no NPC.
    O que o parceiro ai em cima falou tá certo, o proximo axe que compensa é o heroic. Mas do 45 pro 60 são 15 leveis. Acho que vou dar o Noble + 10k, e pegar um buthcer. Afinal, 15 leveis é bastante coisa, e no final das contas, os 2 de ataque a mais devem fazer uma diferença consideravel (tempo, pots, lucro, etc)..
    Acho que compensa não? Depois passo o Butcher e pego o Heroic, afinal foram só 10k mesmoo...
    "Axe 4 ever!"

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembre que o Butcher você perde 2 de defesa. Então,se for caçar magicians por exemplo,o Butcher é bem melhor que o Noble. Mas se for caçar algo que dê mais dano Melee o Noble pode ser melhor.
    De qualquer forma veja o preço que você vai pagar no Butcher,se não for muito caro e quiser compra-lo,fique a vontade.
    And don't forget the Joker!

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. Nissault banido e RETIRED
    Por skully no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 27
    Último Post: 17-05-2010, 13:49

Permissões de Postagem