Alguem esta conseguindo logar? Baxei o novo client e me da login server failure, para blackberry... Algm mais??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem esta conseguindo logar? Baxei o novo client e me da login server failure, para blackberry... Algm mais??
Cara tenho um blackberry bold 9700 e é a mesma coisa :/
HELP
UP
Medo não é para os fracos e coragem não é para os fortes... Ambos são para os sábios que podem distinguir quando ser corajoso ou quando ter medo!
Pessoal,
Eu dei uma olhada no site oficial sobre o problema que voces estão tendo. Já que conseguiram instalar o jogo normalmente e aparece erro apenas quando vai logar, é muito provável que seja as configurações da Internet em seus aparelhos.
• Confirma se realmente o plano é para Internet (com sua Operadora)
• Peça para que o atendente da operadora (telefone ou pessoalmente) configure os dados de acesso corretamente
E, ainda assim, reinstale o jogo para garantir que não há problema com a versão. De uma olhada no site oficial e tenha certeza de que o seu aparelho é compatível (deve estar na lista da seção de "Downloads").
Se persistir o problema entre em contato com a CipSoft através do Fórum oficial do TibiaME.
Obrigado!