Desativa a tecla.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Desativa a tecla.
Não era mais fácil trocar a hotkey do que mudar de char?
Já apertei bastante o POWER quando tinha no meu teclado, bem naquela posição pilantra. Mas nunca cheguei a morrer por isso. Agora não compro mais teclados com o POWER ali perto, hahaha. Acho pouco útil mesmo.
Mas teve uma vez que eu fui lutar contra um cara, e no meio do tiroteio de SDs, eu apertava desesperado o hotkey de cura (que era F12), e não me curava. Depois que morri, percebi que estava apertando o print screen, que fica bem do ladinho, hahaha. Tirei uma sessão de fotos do cara antes de ir pro sal.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Oque nao falta sao pessoas que morreram pra 'power' ou 'standby'
Eu msm ja fui um deles...
Logo dps de morre fui busca o loot, e fui nos comandos desativala
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
Faz igual eu, mete uma chave de fenda e tira a tecla...
funcionou que é uma maravilha
19:48 Darkkeneys [54]: que level anda endiagonal?
Várias opções para resolver isso, não?
Arrancar a tecla, mudar a posição das HK's ou a mais óbvia de todas: DESATIVAR A FUNÇÃO! =S
Eu TINHA um teclado assim,quando uma vez eu tava numa hunt aonde exigia uma concentração tremenda fui apertar F12 (Ops dedin escureeeegooo agr fu** cara*) apertei power meu pc desligo não deu outra puxei ele de tras do pc, peguei ele como se fosse um bastão de baseboll e takei no meio da porta fazendo ele partir ao meioo!
Eu sei que se eu so tirasse aquela tecla num teria mais problemas mais eu tava fervendo de raiva e o teclado eu tinha pagado 30 conto era um bem ferradão dai no dia seguinte comprei um de 150 reais bom pakas que uso até hoje....
P.S : ELE NÃO TEM POWER!!! MUAHAHAHAHA
Meu heal é na F1, e não tenho tecla power! Po, era só trocar a hotkey, colocar no Shift + F1...
Dá pra arrancar o botão tbm...
Dá pra desativar isso
Mas até eu descobrir, já morri muitas vezes :o
~HardLife
Já morri por causa dessa merda no meu antigo teclado,
e varias vezes tbm quando eu estava pescando [colocava a vara no f12], eu fiacava la pescando e runando de boa, dai ia pesca pensando que ia pega um pexe, puff pc desliga :dry:, mta raiva
É varios fatores, mais acho que o mais simples é aranca o botao (como eu).
Essa maravilhosa tecla, é uma alegria para todos. D:
Abraços
Obs: Sero
A do Print Screen foi foda, ASIUHAHSUASIJASASJISAJI