Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Tecla 'Power'

Registro
    30-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tecla 'Power'

Pessoal venho relatar aqui para vc's o que é essa maravilhosa tecla 'Power' do seu teclado. Essa maravilhosa tecla geralmente fica perto da outra tecla 'F12' ou encima da tecla 'ESC'

Agora, vcs me digam (quem tem esse tipo de teclado), essa tecla ja ocasionou numa morte sua ? qual foi a situação ? e o resultado ?

Minha experiencia:
    Quando eu jogava de mage no global, minha runa de cura era o F12 e do lado a maravilhosa tecla POWER, e 90% das vezes que ia me curar apertava POWER, por isso parei de jogar em mage, e conheci a maravilhosa classe dos KNIGHT. Agora meu Heal é na tecla 'F8' sem complicações.

Abraços :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kimos Tchaiz; 23-04-2011 às 15:12.

Registro
    02-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, por causa dela virei Rooker, agora meu heal é na f1 e não me causa problemas.

Abraços. :wub:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca aconteçeu comigo, mas tenho amigos que ja aconteçeu, o pOwer do meu teclado não é perto do F12

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já, eu tava pklizando e fui dar exani hur "up, que é o meu F12, e apertei power. Depois desse dia, arranquei o botão com uma faca.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei um teclado sem a maldit@ tecla "Power" eu não jogava tibia ainda mais jogava mu online de 25 xp uma morte te rocakava 100 leveis tava no meio de uma war eu blokando de Grand master ai fui aperta f12 pra ver a skill tree puff sai da pt minha guild perdeu o evento o kumdum solto wave mato todo mundo :/

tinha 4 elf dando heal

Publicidade:

▲PVNDV▲

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês sabem que podem simplesmente desativar a função dessa tecla no Windows através das Configurações de Energia do sistema, right?

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Vocês sabem que podem simplesmente desativar a função dessa tecla no Windows através das Configurações de Energia do sistema, right?
    Eu não sei. Mestre Goku, você pode repassar esse útil ensinamento para nós?

@topic:
    Sempre tento manter distância dessa tecla perigosa, então não tive problemas com ela.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Eu não sei. Mestre Goku, você pode repassar esse útil ensinamento para nós?

@topic:
    Sempre tento manter distância dessa tecla perigosa, então não tive problemas com ela.
    Depende da versão do Windows que você usa, mas geralmente fica por ali nas configurações do screen saver, acessível com o botão direto no área de trabalho. Entra nas Configurações de Energia, que é onde você determina se o seu monitor deve desligar sozinho depois de determinado tempo. Lá, há a opção para definir os botões de energia, sendo possível desativá-los por completo. ^^

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Depende da versão do Windows que você usa, mas geralmente fica por ali nas configurações do screen saver, acessível com o botão direto no área de trabalho. Entra nas Configurações de Energia, que é onde você determina se o seu monitor deve desligar sozinho depois de determinado tempo. Lá, há a opção para definir os botões de energia, sendo possível desativá-los por completo. ^^
    Obrigado Mestre, nunca mais vou me preocupar com essa tecla vinda de outro mundo.

ps: Seu site é perfeito, parabéns.
    Última edição por Eternal Chronus; 23-04-2011 às 16:56.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Banido
    Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais afcil taka a xave de fenda debaxo e ranca ela OEIOEIOEIAEOIAEOI fiz isso, morri varias vezes ja =\ no escuro upava ia tira SS .... POWER kkkkkkkkk fikava loco raneki de raiva

Publicidade:

Tópicos Similares

1. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  2. Power Abusers Danera
    Por Sizex no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-02-2008, 09:57

Permissões de Postagem