Pelo menos em Secura, alguns jogadores estavam roubando e ainda está tentando roubar muitos jogadores utilizando um 'hack link' através do site tibiapic (O tibiapic é até um supported fansite).
Sempre que esses jogadores ou qualquer outro jogador falar com você sobre uma história dizendo que você deve checar na sua guild ou world forums alguma coisa que foi escrita sobre você , simplesmente o ignore. O proximo passo dele vai ser falar pra você procurar por uma imagem no site do tibiapic para confirmar essa história e clicar nas primeiras imagens. É nessas imagens que mora o problema.
Não confie nesse jogador ou em qualquer outro que fale pra você acessar aquele site.
E o meu aviso é pra evitar acessar aquele site, pelo menos por agora, porquê parece ter sérios problemas de segurança.
Tomem cuidado, por favor!
Eu nao sei se no mundo de vcs, mas pelo menos em Secura ja ouvi falar de pessoas hackeadas ao clicar em certas imagens do TIBIAPIC.COM [ QUE POR SINAL É UM SUPPORTED FANSITE] . Se alguem puder dar mais informações sobre isso.. por favor!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação