Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Defesa de armas 1 hand

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Defesa de armas 1 hand

Aew Galera...

Meu primeiro post :p... Então...
    Um bagulho q me deixa na duvida sempre e nunca ninguem me respondeu certo...
    A defesa de uma arma 1 hand inflência realmente? jah ouvi fala q só é utilizada akele defeza quando tah sem shield.. mas nem sei...

Pra mim influência, mas bem pouco... Se vc tiver uma arma com 40 de def nem ferrando que vc bloka como se fosse shield de 40 de def...

Alguem help.. Opinem plz!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Radamanthys Knight
    Tenebra
    Free Account
    http://s2.flogao.com.br/13/10/04/780796.jpg

Mt Balada!!!
    Mt Cerva!!!
    Mt Mulher!!!
    Mt Tibia!!!

:p

[]'s

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é uma discussão mto polêmica, pois ninguém sabe ao certo como funciona. Mas a minha teoria é exatamente essa, já postei várias vezes sustentando-a. Segundo testes, a defesa da arma só vai influenciar quando você está sem escudo, caso contrário o valor será nulo.
    E acrescentando, acredito que quando você está sem escudo, você defende utilizando seu skill de ataque da arma.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    E acrescentando, acredito que quando você está sem escudo, você defende utilizando seu skill de ataque da arma.
    Mas então qual seria a serventia do def da arma ?? E os skills do char onde entram na teoria ?? (ps: ander só precisa responder se quiser pq li que vc já postou sobre isso varias vezes e deve ser mó saco ficar repetindo) :closedeye

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Hmm...realmente um assunto muito polêmico, mas no meu ponto de vista, quando se usa a arma e o escudo e não ataca a criatura, somente o shield blokeia (tendo influência de seus skills), e quando você ataca uma criatura seu shield não tem o mesmo poder de defesa, dai então a arma auxilía (por isso que normalmente quando você ataca uma criatura toma mais dano).

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu acho q eh como se fosse escudo mesmo pq num tem nada ve issu se naum o skill de def naum teria utilidade pra usar sem escudo
    e se num acredita luta sem nada so com uma arma fraca de def e depois luta com uma boa de def!!!!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo ki qnd vc ta atacando a criatura a def da arma ajuda sim pq qnd eu to caçando eu levo uns dano fraco e qnd eu to treinando(usando uma arma fraca) eu levo dano ki n levo qnd estou caçando

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei naum, a unica coisa q eu sei eh q qm usa obsidia lance eh suicida(vide defesa)

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o Raven,mas mesmo assim eh um assunto muito polemico :confused:
    Hail Calmera
    :medieval:

http://s5.flogao.com.br/23/12/04/2964110.jpg Isso que dah te preguiça de troca gp :eek:
    http://img131.exs.cx/img131/7584/movimenonlyi1.gif Eu apoio

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la,mas tipow se o q importar na arma for soh o atk entao axe sem duvida nenhuma eh a melhor classe do jogo pois o fire axe atk mais q a bright e o skull staff e a d lance atk mais q gs e o war hammer.....na minha opniao conta sim e pra defende com o skill de porrada

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhem só minha teoria(é meio comprida mas vai resolver seus problemas): Voceis sabem que existe dois tipos de defesa a com o escudo(fumaça) e com a armadura(riscos amarelos) a defesa dos riscos amarelos éa soma da defesa da armor, do helmet e da legs e suponho que seja também com a defesa da arma por exemplo eu uso Plate Armor(Def:10), Steel Helmet(Def:6), Plate Legs(Def:7) e Spike Sword(Def:21) agora vamos somar 10+6+7+21= 44+10= 54. O motivo da soma de mais 10 é porque reparei qua na calculadora de dano meu ataque maximo é 86 mas eu uso Spike Sword(Atk:24) e meu sword fighting é 52 vamos somar novamente com o tio Ornlu 24+52= 76+10= 86 entenderam! Mesma coisa com meu shielding eu uso Beholder Shield(Def:28) e meu shielding é 47, 28+47= 75+10= 85! Portanto este é meu ataque e defesa eai o que voceis acharam?

Publicidade:

Ornlu na mitologia nordica era o ultimo dos lobos Fenrir, lobos com 1,40 a 1,50 de altura e 1,70 a 1,80 de comprimento. Ornlu por ser o ultimo de sua espécie era considerado um grande premio para os caçadores mas nunhum conseguiu capturalo até hojé .

Tópicos Similares

1. Item | Duvida classida da defesa de armas, porem com uma indagação nova.
    Por chicao brick no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 19-09-2011, 09:49
  2. DUVIDA SOBRE SEGUNDO ATRIBUTO DE DEFESA DE ARMA
    Por DiegoJamaica no fórum Knight
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-2010, 06:35
  3. Respostas: 9
    Último Post: 14-07-2009, 16:37
  4. Defesa de arma.
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Suporte Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 10-09-2005, 15:54
  5. Como funciona a defesa da arma de 2 maos ?
    Por Tham Knight Sagrado no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2005, 19:12

Permissões de Postagem