Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Indignação Elera

Registro
    01-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Indignação Elera

Faz 2 meses que estou jogando Tibia... Até então apenas acompahava alguns parentes e amigos jogando especialmente em Elera; por este motivo minha opção por Elera Open PvP e naum Optional PVP e nem Hardcore PvP e tbem por ter muitos players Brasileiros...e Noto a Bagunça..a Desorganização... O DesRespeito que esta no Mundo...Começando pelo Top do Mundo que naum cria regra alguma e nem se impõe ao respeito próprio fazendo as Regras e Impondo as Mesmas e quando Questionado Responde...( Ahh.. quem faz as Regras é o Pessoal da Fall ) essa é a Resposta de um lvl 378 Elite Knight... pensem bem....?????
    Aaaiii podem me responder!!! ( Ahh mas é mundo PVP!!!!!) Booom Mas a VIDA Real Tbem é PVP e tem regras e elas servem para quem as Cria Tbem...

Bom Pra quem naum conhece Fall ..Já explico...O Nome Correto é (Fall Out) que Traduzido para o Portugues significa (CAI FORA) vem do Verbo BRIGAR ...Observem bem no nome e no significado em ingles; (CAI FORA) BRIGAR.... cujo Comander se denomina na acount Diana Druid lvl 177. Bem é uma Guild que esta em Elera e que se não estou enganado,... migrou de outro mundo ou espaço,... sei Lá eu... de qual mundo do Tibia vieram... Ahh me parecem que foram expulsos desse mundo... pois são um Bando de desorganizados,arruaceiros e desrespeitadores que Adoravam e ainda Amam dar Power Abuse em quer q seja e que naquele mundo as pessos se cansaram de serem maltratadas e meteram o PÉ neles.. AI eles se reuniram e resolveram entre eles... "Vamos para aquele mundinho lá que chama ELERA... e pelo que sondamos por ai..O Top de Todo Mundo do Tibia e de LÁ.. se meteu em Problemas e naum existe mais...e o Top de hoje de Lá é um Medroso.. tem medo até da propria Sombra... naum coloca Regras... naum Ajuda e nem Indica aos players o que PODEM ou naum PODEM.. fazerem no Mundo...o que DEVE ou não DEVE ser RESPEITADO ou DESRESPEITADO.. emfim achamos um PARAISO... para Reinarmos na Bagunça,na Arruaça Enganando e Mentindo para os outros players e ainda Fazendo o que AMAMOS fazer;.... dar POWER ABUSE em Todos os Players ...olha essa Cartinha na Cave é sua meu amiguinho??..PERGUNTAM ELES....-É sim... é minha sim..RESPONDE o miseravel levelzinho que ta ali upando correndo e gastando sua gigantesca curta graninha...AI ELES FALAM....- Ahhh..é sua ééééé.... ENTÃO NÃO É MAIS... ERA TUA... TÁ QUERIDINHO... Cai fora.. Vaza da Cave... ou Sofra as Consequencias ou aguente a Fall Out toda... ou mude de Mundo ASHKOSPKOSPASHKOS..."

Até ai deu Tudo Certo... foi 1000 maravilhas.... até encontrarem outra Guild chamada RAJADÃO... pelo que me parece o Comander dela agente nunca sabe quem é.... porque muda sempre.... eles entraram em Guerra (WAR) contra a Fall Out e pelo que me parece...acho eu...penso eu...ou me engano EU....DEVIDO a Nobre e Digna Maneira dos (Fall Out ou Brigões) procederem para com os outros Players... porque para eles todo mundo é noob ou melhor falando corretamente.. a expressão vem de NEWBIE em ingles.. que quer dizer (iniciante,novato,noviço) e que no nosso entender tem outros significados como burro...pouco inteligente...e até ofensivo para nós brasileiros... mas tudo bem faz parte de todos os jogos certas expressões e interpretações.

E depois de tanto ver essa discrepância dentro do Mundo de Elera o qual era bem mais organizado e mais Tranquilo....naum pude deixar de observar o pequeno numero de Players com lvl 100+ e 200+ que mal conseguem pegar level ou caçar em paz porque tem medo MEDO..naum é um medo comum que todo mundo tem que faz parte parte do Jogo do Game..... mas tem MEDO DO PESSOAL da Fall....Caçam escondidinhos as vezes sem cartas porque cave é EXCLUSIVA do PESSOAL DA FALL...presciso fazer uma quest mas naum vai dar Porque o Pessoal da FALL ta Lá e naum vão deixar vc passar ou em Caves LÁ aonde O BARNABÉ PERDEU AS BOTAS porque tem medo de serem Mortos perderem LVL ou EXP porque os CARAS FALL podem aparecer...ou então estar caçando tranquilo numa Cave Tranquila e Aparece Lá um Levelzinho baixo e Invade sua Cave te Desrespeita da KS nos Bixos vc vai Reclamar com ele e Ele Diz pra Vc.... olha eu Sou Maker do Pessoal da Fall ai ele desloga e loga um outro character so que DA FALL ai vc na frente do seu PC fala to Lascado..Só que em outras palavras e se conseguir sobreviver ao ataque UFAAA me escapei isso se naum levar HUNTED ainda por vc estar caçando normalmente...corretamente...sem incomodar ninguem SÓ POR ISSO.

Então sendo assim e Vendo isso que naum só eu que Vejo isso TODO MUNDO PASSA POR ISSO ou PASSOU POR ISSO e ("ISSO") a que me refiro se chama ( DESRESPEITO ) as regras de qualquer Mundo...Pelo DESRESPEITO as pessoas que jogam e querem Jogar Traquilamente...Pelo DESRESPEITO a todo mundo que quer jogar e Upar corretamente...CONCLAMO E PEÇO a Todas as Pessoas que Jogam em ELERA que se Unam á aqueles que estão Lutando Por LIBERDADE E RESPEITO ...Peço a Todos desse Mundo Maravilhoso cheio de Amizade e Respeito que se UNAM nem que TEMPORARIAMENTE á Aqueles que LUTAM CONTRA A FALL OUT vc Lvl 100+ vc Lvl 200+ se Unam vamos Todos se Unir contra a OPRESSÃO E O MEDO imposto por essas pessoas que naum tem RESPEITO...que não Tem VERGONHA E SIM ORGULHO DE SEREM POWER ABUSE de PESSOAS QUE SE IMPOEM ATRAVES DO MEDO...Por interesse Própio do QUE ELES ACHAM que ELES PENSAM VC TÁ HUNTED...Vamos Dar um BASTA....chega de FALL OUT em ELERA só eles querem upar...Só eles querem ter Exclusividade em Tudo e Em Todos.

Por estas atitudes ignorantes e opressoras da Parte destas pessoas em especial as da Fall Out que Conclamo a Todos para Refletirem e Darem um Basta... (POIS SOZINHOS NAUM PODEMOS NADA...MAS JUNTOS E UNIDOS PODEMOS TUDO)

FALL OUT pra Voces de ELERA ...Fall Out e Vc Lvl 378 Top de Elera se Acorde e pare de Ter Medo MEDROSO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara que situação ! bom isso é comum em varios mundos pvp , sei que é chato e tudo mais, tenta encontra caves novas de pouca ida deste player ! bom a Fall Out tem 9 Lider . é foda so para o top enfrentar todos por voce pense se voce sendo top ia compra briga com uma guild inteira para defender um player lvl baixo bom acho que nao !

bom fica a dica não chora ! vai a luta upa ai em uma cave se der leave sai vai para outra cave fica de boa qnd tiver lvl bom ai enfrenta :riso:

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é complicado mesmo, esses caras em pvp acham que podem pisar nos outros, mais como disse o velho deitado, nada é pra sempre, jaja esses caras caem também, e assim vai, só torcer pra que chegue logo o dia ^^

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Complicado

Nessa situação tem duas formas para resolver, fugindo do problema que é você trocar de servidor ou continuar dessa forma caçando em locais onde não são marcados ou encarando o problema que é criando um guild ou ingressando numa com esta posição de enfrentar a outra, mas antes da guerra irá precisar de um bom time para bater de frente com esse pessoal, coisa que pode demorar meses para acontecer, mas se no final tiver exito será uma vitória para vida toda:riso:

Registro
    06-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não pode vence-los junte-sse a eles.
    Vai upando em cave '' secundarias '' até ter um bom level e ter moral para falar com os caras e fazer amizade com eles.
    Não é facil , mas vida tambem não é.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Desde agradecido ,
    Sven Skullhunter.

Treinando até 80/80 antes do 40.
    Resultados obtidos : 20 , Skill 65/65 ( Ml 04 ).

'' Eu nasci pobre mas não nasci otário '' Charlie Brown Jr.

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não esquenta a cabeça, Fall Out será chutada de Elera em breve.

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem