Não é UPDATE, é PATCH.
Perceberam que o nome de algumas criaturas como snake, spider, e cave cat estão desalinhados?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não é UPDATE, é PATCH.
Perceberam que o nome de algumas criaturas como snake, spider, e cave cat estão desalinhados?
Um pequeno patch demorar
5 horas e, meio tenso
Acho que no cliente em flash vai demorar Uns dois Dias
kkk acho que a cipsoft devia colocar um botão no options para desativar
O negocio de ver quanto heala porque não e muita gente que gosta
HardLife = Good Reward.
- Campeão de CS do condominio. 7x
- Campeão de CS na escola. 3x
- Vice-Campeão de CS na escola. 4x
- Vice-líder acadêmico na escola. 2x
- Campeão torneio Fusion Lan House de Dota. 1x
- Campeão torneio Fusion Lan House de CS. 1x
- Campeão Jogos da Amizade de Futsal. 3x

Adianta reclamar?No ultimo update tomamos pra dentro com delays,e agora arrumaram uma maneira de nos tirar o slot que colocavamos a bp reserva...cara que nojo ta ficando este jogo...agora sei o hit do colega que ta me dando ks..hahahaha legal....eu era bem contra bot,mas começo a entender que jogar tibia agora so pondo bot,desligando o monitor e fazer outras coisas...cada up ta pior...ou para de jogar...caminhamos pra isto a passos largos e tudo por culpa de uma equipe de desenvolvedores incapazes e sem um pingo de criatividade ...ja foram muito melhores..:eek:
Não gostei. Muito spam no server log e no guild chat (dependendo do tamanho da guild, é claro).
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
esse negocio do slot é totalmente desnecessário, quero pelo menos 1 motivo para eles terem feito isso... sou canhoto e gosto da minha arma no canhoto cara***

:yelrotflm:yelrotflm
Absolutamente um lixooooooooooooooo, empresinha sem vergonha essa aew
Como tem gente que chora por pouca coisa, sério. Esse patch ai tá legal, implementaram algumas coisas realmente boas (novo esquema pra reportar bots, mensagens mostrando o healing) e, obviamente, tiraram algumas que muitos desfrutavam (qualquer item no ammunition slot e nas mãos).
Mas, sério, isso REALMENTE estragou o jogo pra vocês? Não irão conseguir jogar mais sem deixar uma bp embaixo do shield ou spellbook? Sério? Quanto ao spam no server log, pra mim não influencia em absolutamente nada, só é "meio chato" quando estou nos dummies, fora isso, tá de bom tamanho.
Não se preocupem caros amiguinhos, garanto que, em no máximo uma ou duas semanas, vocês nem ligarão para isso mais e estarão jogando normalmente como sempre fazem.