Acrecentando, Ainda Não Vou Parar de Jogar Denovo, Espero Com Muita Vontade o Flash (yn)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acrecentando, Ainda Não Vou Parar de Jogar Denovo, Espero Com Muita Vontade o Flash (yn)
Cara loguei no tibia e dei retired se ja ta zuado assim imagina com o Flash que na minha opnião vai ser um lixo tbm Cipsoft sempre fazendo merda \o tibia acabo quando tiraram UH e colocaram pot's! era bem mais divertido essa epoca : s coloco hotkey e pot ai azedo o molho eu lembro a emoção minha e dos meus rls de fazer uma anihilaitor nossa dava aquele friozinho na barriga aquela emoção usando Uh's na mao hj em dia e so aperta os hotkeys tibia acabo a tempos!
Última edição por Rick El Gostosox; 21-04-2011 às 22:49.
Mamei na Parmalat
cresci e fiquei forte
meu nome e Palmeiras
Sou um Guarani com sorte
tem como reclamar no site do tibia sobre esse estrago q eles fizeram de aparecer o dano dos outros no server log??
Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT - 7TEAM 550W
XBOX 360 ARCADE/JASPER - PS3 Slim 250Gb
muitos bate papos hehe, olha eu achei esse patch tipo ficou um pouco ruim sim, mais deixou mais realista no fato de nao poder colocar outros objetos nada a ver no slot abaixo.
o do heal que mostra a quantidade de vida, achei que ficou estranho com aquilo eu acho que não deveria aparecer no tibia a quantidade ao lado do player, e sim somente no server log, eu acho que dá pra ajusta isso nao sei se dá pra so deixar como eu disse,
Tibia ta evoluindo mais, tibia não é mais tibia como antigamente

Achei simplesmente horrível!
Atualização ? Onde ?
O mesmo cara que reportei 20 vezes seguidas continua em D.Lair Darashia.
Cipsoft já foi uma empresa séria......
Em um dia o cara lvl 200.. No outro o cara level 205 logado 24 hrs em D.Lair.
High lvl ? Tem as dúzias....
" A definição de paciência é passar de magic lvl acima de 60 =) "
Tibia zuado ? LoL, zuado era andar com uma lança onde era pra ser algo parecido com um bolso, não vi quase nada mudando nesse patch... Achei legal esse patch ;]

Tibia zuado ? LoL, zuado era andar com uma lança onde era pra ser algo parecido com um bolso, não vi quase nada mudando nesse patch... Achei legal esse patch ;]
Acorda meu amiguinho, 99% dos jogadores reclamando, 1% de malucos como vc falando bem, quem esta certo ? dexa de ser puxa saco , se os caras da cip entrarem no mar ate a cintura tu morre afogado!!! :yelrotflm.
fora que vc nao passa de uma piada...olha as informacoes que tu coloca no post
Informações do Personagem:
Nome: Ñ sei
Mundo: Menera
Vocação: Druid
Level: 19
Skills: 75/75
Magic level: 210
Premium Account: Sim
Última edição por Fera Kest; 22-04-2011 às 11:45.

cip ja foi uma grande empresa de responsabilidade, hoje vejo uma empresa fracassada e sem respeito com seus colaboradores!!!
Eles faz merda e nen pergunta se gostamos ou nao....
este update foi e esta uma merda.....
onde a cip coloca a mao so ferra mais....