Criatura - Dragon
Pontos de Vida: 1000 Pontos de Experiência: 700
Loots - Bag /Broadsword/Burst Arrow (De 0 a 10) / Crossbow/Double Axe/Dragon Ham (De 0 a 3)/ Dragon Hammer/Dragon Shield/Dragonbone Staff /Gold Coin (De 0 a 100)/Green Dragon Leather/Green Dragon Scale/Life Crystal/Longsword/Mace /Plate Legs/Serpent Sword/Short Sword /Small Diamond/Steel Helmet/Steel Shield /Strong Health Potion(semi-raro)/Wand of Inferno
Ataques - Ataque Corpo-a-corpo
Baforada de fogo (100-170)
Bola de fogo (60-110)
Habilidade – Cura
Lvl – Apartir de 50 Experiência por hora em média 55/70k Hora, depende do mundo da velocidade do respaw e da quantidade de pessoas no local.
O que levar - Hailstorm rod.
Obsidian knife.
Mana potions (Em média 5 bps) / Quem tiver leve Soft Boots
Bps para gold
Algumas UH’s apenas para precaução.
Creio que dê para caçar 1 hora e meia com a Soft junto sussegadamente.
Você irá encontrar no caminho alguns Crazed Beggar/Smuggler/Elf Scout/Bandit/Elf Arcanist, nada de mais que tenha que ser preocupar.
No local para Hunt você terá que matar Draggy’s e Elf Arcanist, isto no primeiro andar da d-lair. Onde possui 4 escadas com caves que possuem mais draggys.
Vou contar pela sequência a partir da escada do lado esquerdo < 1ª </\2ª /\>3ª \/>4ª.
< 1ª
Na primeira escada no máximo juntos você irá encontrar 2 draggys corra sempre para o lado que você veio para não lurar mais draggys. Tem espaço suficiente para se correr e matar.
</\ 2ª
Nesta existe um Serpent Spawn não tentem se aventurar nesta cavezinha pois é bem perigosa.
/\> 3ª
Como na primeira só tem draggys porem nesta você pode entrar 3 draggys juntos. Mas existe espaço e arburtos de plantas para poder dar a volta e matar sussegado.
\/> 4ª
Nesta existe uma hydra bem abaixo da cave para o lado < esquerdo. Porem não vejo perigo se por ventura você acabar lurando ela sem querer você pode correr com ela que ela desaparece, depois de algumas voltar na cave você entenderá o esquema. Dá para caçar sem lurar.
Vou deixar meu ponto de vista ok?
Sou péssima realmente em explicar hunts o que levar entre outras coisas, mas tentei fazer uma média básica de quanto se gasta.
Eu tinha 50 min de softs, e gastei exatamente 48 mana potions.
Loot - 2003 gps /2 broadsword /11 crossbow / 2 life ring / 8 green dragon leather /1 Wand of inferno.
Peguei em média 55~60k hora, pela movimentação tinha muitas pessoas. Peguei uns 60k d xp durante 1 hora e meia por ai.
Mas tem que levar em consideração meu lvl e ml tiro em média no frigo dos draggys entre 130 a 190.
Como druids tem pouca cap eu sempre procuro pegar as coisas que valem mais. E como a d-lair de Yalahar não é longe do depot se você tiver paciência sempre da para esta se esvaziando e pegando mais loots
Me perdoem por não colocar imagens!
Se alguem puder melhorar
Confesso que sou meio preguiçosa :rolleyes:
Gatorade Cool Blue obrigado por me 'aturar' nas msgs
uhahuauhuhaha
porem n usei o tuto ki tu me mandou hahaha
Enfim esperto ter ajudado um pokinhu :wub:
Beeeijos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação