Postado originalmente por
Edpo do Couto Amorim
Acredito que seja minha internet, perguntei a outras pessoas e todas estão jogando normal, e uma que mora na minha cidade tambem está com problemas :triste:
Obrigado pelas dicas, já havia arrumado tudo, agora é torcer pra net melhorar e poder rushar level no feriadão :wscared:
Amigo vi que você provavelmente é de pacera, veja bem: Acredito que os serves americanos estão passando pro problemas, ou então é problema de rota da internet brasileria até chega no server do tibia, no caso theplanet, USA! Eu jogo em luminera e também a noite estou tendo problemas com freezer, uma coisa que eu achei incrivel, é que pra mim também as pessoas falam que não esta travando, o realmente e uma inverdade, fiz um teste no momento em que comço a trava no server luminera, loguei na mesma hora uma outra conta em candia server europeu, é pra minha surpresa la não tinha nenhum problema, depois desse teste fiquei alerta até que vi um jogador reclamando no canal help. Dae cheguei a conclusao que ja citei acima, relaxa não é tua internet. Justamente vim aqui no forum procura algo a respeito dos freezers, e me deparei con teu post, dae foi fácil so associei um serv pra outro que nos caso todos estão hospedados no the planet, agora só nos resta espera a cip tomar conhecimento do problema e resolver, pois realmente num determinado horario a noite não tem como jogar. espero ter ajudado ou pelo menos aliviado sua preocupação con sua internet.