como entrar no game? eu tento e nunca da certo :lhdevil:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

como entrar no game? eu tento e nunca da certo :lhdevil:
Última edição por GOSTOSO; 03-06-2005 às 16:23.
Tente ser um pouco mais especifico..... vc criou uma conta, depois criou um char?? pegou o cliente 7.4?? e poraih vai....
aBRacos
Edit:Para vc e alguns que ainda nao viram, doi criado um "manual" para se comecar no Tibia.. o linck eh logo abaixo do lick do forum (no site oficial do TibiaBR) INICIANDO
Última edição por Peguca; 03-06-2005 às 13:59. Razão: Melhorando a resposta (add um lnck)
O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!
Ai essa doeu os olhos: "nuMca da Serto"Postado originalmente por GOSTOSO
Ô gente vamos escrever um "pouquinho" mais certo...
Qto à sua duvida, aparece algum erro, trava o pc??
seja mais especifico...
flws...

ou cara eu entro no jogo certo!!! ai pede uns negociu eu nao sei o q coloca la po eu so novato e ninquem q conheso joga tibia explica ai!!!!cume q e?
Vc deve fazer seu cadastro no site oficial do tibia.
assim vc tera um numero e uma senha...dai vc faz log in
no site oficial do tibia e cria seu 1° char, entao baixe o progama instale e jogue com seu numero e senha

ou gente como entro no jogo toda ves q entro e aperto enter pede pra coloca uns negociu e eu nao sei o q e e um tal de sei la o q number e otro troso!! eu boto meu id e senha mais nao da certo!!!!pooooo!!!!
flws
ID? eh account.. veio o kra laaah da 1 resposta posto um tuto mto bom veja lah!
Primeira coisa que vc tem q fazer é criar uma conta. Você já criou? Aí você entra no site do tibia, "Acess Account", bota o seu Acc e Senha. E clia lá em baixo "create new CHaracter", aí vc cria lah, blá, blá, blá coisa e tal. Aí vc entra no tibia, bota a sua Acc e Senha. Aí vai aparecer o Seu "character list", que é sua lista de personagens, escolhe o q vc criou, e vc vai entrar no jogo. Talvez naum entre no jogo, pq o tibia tem um esquema de limite de logins, entaum as vezes em dias cheios vc tem q esperar na fila pra poder entrar no jogo. Eu só naum entendi os seus " aí apareceu um troço q eu naum sei o q", tenta ser + especifico.
1-entra no tibia.com e faca sua account, seguindo as regras q poem
2-baixe o tibia (isso vc ja baixou). essa opcao vai aparecer logo depois de vc ter criado sua account
3-entre em my account e digite o numero de sua account e senha
4-ponha create new character, escolha o nome, sexo, e server do seu char
5-entre no tibia, digite sua account e password, loge com seu char, e divirta-se
se vc seguir o linck que eu passei vc vai conseguir todas as informacoes que vc precisa... mas se vc nao tem o ocnhecimento de ingles para entender oque era preciso ser feito nao recomendo que vc jogue tibia... pois todas as relacoes player/game sao feitas em ingles...
aBRacos
O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!