Nossa cara, perfeito, valeu mesmo ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa cara, perfeito, valeu mesmo ^^
Bom eu peguei essa outra imagen do K9999 pq a outra não ia da muito certo..caso vc não goste eu faço do jeito q vc pediu ,eu tinha feito mais ou menos e eu acho que ficou horrivel ¬¬.....Postado originalmente por James Bonba
espero q goste
Última edição por K-7; 03-06-2005 às 23:33.
all factory = k7 ?????????? ehauheuhua so ele q faiz!!
uhahuahua engraçado ne cara mto engraçado eu to fazendo os trabalhos ja fiz ate agora n teve mais q 5 pedidos e so pra informar eu n vivo na frente do pc n eu tenho um objetivo na vida q é passar no vestibular no fim do ano eu tenho uma mae e mtos amigos que gostar de ficar cmg computador é apenas um lazer e otra n ganho nd pra fazer isso portanto n é obrigação minha vc esta ofendendo a mim e aos otros integrantes da fabrica da proxima vez guarde seus comentarios para vc ou alem de leva sermao vc pode ser alertado por flood pois isso n tem nd a ve com o topicoPostado originalmente por ntcw
Alias é impressionante como vc se axa ne cara axo q aki tem mta gente melhor q vc q n se axa o Cartranisto por exemplo o Vofusik e o Tesdey sao os melhores e n se gabam cara entao aprende a ser humilde
po kra se vc olhou pelo lado da ofensa desculpa naum queria ofender ninguem!! ehh por q o seguinte ateh agora todos os pedidos foram feitos pelo k-7 e eu gostaria de tar fazenu um! mas se naum der blz!
volta pra pagina 2 que vc vi ver que eu fiz uma entrega ta desculpado cara n guardo rancor n amizade em primeiro lugar e paz no forum pode pedir que eu ou alguem estara fazendo as vezes um dexa pro otro pq é mais o estilo de um certo designer e talz entendeu
olha u q eu to querenu dizer eh q ateh agora so vc q fez um e o k-7 q fez o resto os otros membros da fabrika inclusive eu naum fizemo nada!--->K-7
--->Ntcw
--->Michael Vonder
Streetball
Suteba

@Michael Vonder, caaaalma kra ^^
vc anda muito extressado estes dias, tente relaxar mais, vc é o segundo kra q eu vejo metendo o pau em ntcw x), e o kra ainda é da sua equipe, tente conversar com ele melhor amikows ^^
E vou aproveitar isso aqui tb, para dar parabens a todos aqueles participantes da fabrica =DDD \o/\o/\\o/\o\/o\/o\/\\/\o/\o/\o\/o\\o/\
Siga me paz amikow ^^v
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
bom... como akela img q eu tinha pedido fiko ruim pra vcs fazerem, fçam com essa aí em cima... um banner e um avatar escrito, Viny Morozesk e com px font necro style... fiko melhor com essa img... desculpa aew galera, desculpa msm eu sei q non é pra floodar, me desculpem ok?
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
NTCW mil desculpas na boa me precipitei entendi errado n sei mas eu errei e quero te pedir desculpas sinceras
@Tesdey
minha vo ta com cancer gerenalizado ( tratamento chegou ao fim) portanto vc ja deve imaginar o fim disso e isso pode acontecer agora nesse momento e eu to mto extressado mto aflito com isso e acabo me descontrolando as vezes n gosto nem de falar isso assim em publico mas ja q to falando VO EU TE AMO MTO MTO MTO bom desculpem todos eu realmente fui grosso precipitado n soube manter o controle n quero nem usar isso como justificativa
NTCW novamente te peço desculpas se eu puder fazer algo para me desculpar eu farei com orgulho e prazer to mto envergonhado agora cara mil desculpas
-nossa n sei onde enfiar a cara depois dessa espero que acretite em mim e aceite as desculpas q eu estou sendo sincero cara-
malz msm eu amo vcs
sigam em PAZ