nem é sem vergonha... depende da sua cabeça... hehehePostado originalmente por Të§Ðë¥
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nem é sem vergonha... depende da sua cabeça... hehehePostado originalmente por Të§Ðë¥
Visitem me Life Thread clicando AQUI

Um pra
num sei se a img vai aparece
thank you.. tu manda mp avisando que chegou? XD lol
to zuando!
EDIT: Tenta aumenta o tamanho da img e a qualidade XD e também escreve Broad? please? thank you
agradeço!
flw
~~Broad~~
Última edição por Broad; 22-06-2005 às 21:26.

plz 1 ava dessa seguinte imagen:com um fundo que combine com o meu banner de fogo e escrito "Topo Grievous" brilhando.
ou se num der ava pode fazer ban mesmo soh que do mesmo jeito do ava.Obrigado desde agora.
Meu Conto novo:
Ether-Prólogo.
keria um set com eca imagenkero o fundo com um cinza rox e escrito The dark is my life num cinza reluzente blz brigadao flws ae! :rolleyes:
Última edição por Soulzim; 23-06-2005 às 16:55.
Bom, vamus la:
Como banner eu gostaria disso aki:
Como Avatar eu gostaria disso aki:
Coloca Sephiroth escrito se puderem.
Obrigado, sou eternamente grato a vc´s e desculpem por icomodar
<abraços>
Última edição por sephirotauron; 23-06-2005 às 19:52.
quero um banner cum essa image:
![]()
Escrito Dark Black Leader Of Orcs verde passando um brilho cum um fundo verde cum um efeito bem rox flws!!!
Última edição por Dark Black; 24-06-2005 às 22:37.
editado
li melhor...
dpois q reabrir eu peco
@jaga
wtf...
q mina gata
e gostosa tbm
Última edição por BoGaS; 28-06-2005 às 21:05.

Como eu posto imagens??
Hail chuck norris!
A LENDA SE TORNA MITO...acaba de se tornar oficial a ALL-FACTORY ja não existe mais....na verdade ja tinha cabado a muito tempo desde de a manada de bans...tentamos continuar mais não é possivel...
A a.f para mim foi a pior de todas as factorys...pelo menos das q tenho conhecimento...mais naum deixo de dizer q eu gostei de ter sido parte dela...pois conheci mais pessoas q hj são meus amigos e melhorei muito no PS...o q serei eternamente grato...
Agradeço a todos q fizeram parte desse feito importante...principalmente Michael Vonder q liderou grande parte da a.f... e peço desculpas por naum conseguir manter ¬¬..e queria agradecer ao tesdey tbm...q soh entrou para ajudar com a dificuldade q tinha se tornado apos os bans...aos outros tbm agradeço...mais os 2 foram os mais marcantes com certeza.
Sendo assim meninos, vou fechar =]
Parabéns aí pra voces
![]()