Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Palito = bot

Registro
    23-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palito Mágico não é contra as regras, bot é, pois altera o cliente e é um software ilegal.
    Pálito Mágico ERA ilegal antes do update que retirou o a regra de "abuso de fraquesa do jogo", enfim.
    O palitinho altera muitas coisas no jogo diferente do que alguns dizem.
    A economia : o palitinho desvaloriza runas muitas vezes, e coisas que você precise ficar parado fazendo uma ação, eu mesmo sei um geito de usar 2 hotkeys ao mesmo tempo no tibia, com um programa que o permite usar um controle adaptado para computador, uma hotkey travada no controle, e outra no teclado.

Eu uso palitinho quando quero runar mas vou sair, não é ilegal pois não altera o client e não é software ilegal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Kind Regards,
    Leamself

Tutor.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da ótica que você resolver adotar.

Se olhar pelo lado de software ilegal, realmente palitinho não é bot nem nada, então tá ok.

Se olhar pelo lado que o personagem está sozinho, sem ninguém jogando, é errado, porque o char é pra ter alguém jogando nele oras.

Considero que palitinhos são mancada também, mas é algo muito antigo. Desde o 7.5 tenho um amigo que usava fita adesiva pra segurar a tecla pra ficar soltando exura e não deslogar durante o treino, e ele ficava off a madrugada toda enquanto eu e meu outro amigo sumonávamos monk. Palitinho é coisa moderna comparado aos negócios que já existiam. Eu mesmo já deixei meu celular como peso em cima de uma tecla — apesar de não ter abandonado meu char sozinho, foi só por preguiça mesmo de ficar apertando, pra poder ver TV que tava do lado do PC.

Deixar o char sozinho e sair, ou ir dormir, acho mancada sim, e não tem essa se é palitinho, fita adesiva, se colocou o hamster em cima da tecla, não adianta, é mancada e pronto.

O ponto da questão é: mesmo sendo apenas um palito, é desonesto, porque faz seu char aumentar skill enquanto você dorme ou faz outra coisa. Se você fosse honesto e jogasse só quando pudesse, não teria pego essas skills. Logo, são skills obtidas por meios ilícitos.

Esse é outro ponto legal do PvP, porque não dá pra deixar o char fazendo runas largado, por exemplo. Se largar sozinho, podem te matar, hahaha.
    Última edição por Sero; 17-04-2011 às 18:02.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bot = robot!
    palito = pedaço de madeira!
    kkkkkkk
    a cip pode tirar o palito a qual quer momento!

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mix Aug Ver Post
    80% das pessoas usam palito ou pelo menos não olham o char enquanto ta dummy, e uma coisa vc esqueceu de citar: palito não prejudica outros players, bot sim
    Depende o q tu chama de não-prejudicar... Tornando um char + forte de formas ilícitas, alguém pode utilizar dessa força gerada ilegalmente para dar power-abuse por exemplo...
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O duro é que tem uns palitos muito bons hoje em dia.

Joaquim: Oha cara! Você tá usando bot nos Dummys, que feio!
    : Não senhor, to usando palito pra travar hotkey.
    Joaquim: Nooooooossa, mas como o palito alterna de hotkey pra outra?
    : Como assim?
    Joaquim: Ué, ou você trava hotkey de food, ou você trava hotkey de magia, não tem como duas serem usadas ao mesmo tempo, e você está fazendo isso, magia e food.
    : Cara, tenho que ir!

Zé logged out from Tibia.

Moral da História

Uma boa parte dos que falam que usam palito nos Dummys, são uns botters descarados, pois não tem como um simples palito fazer as duas hotkeys funcionar, sem falar que duas hotkeys apertadas não funcionam.

Ficam usando desculpa do palito.
    Antes fosse apenas o palito mesmo.

Publicidade:

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por obsequio o que seria esse megocio do "palito"?
    Última edição por kiserkiser; 18-04-2011 às 13:58.

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

palito é um hardware ilegal

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usar palito não é bot e nem ilegal mais. Eu acho que a Cip deveria fazer algum sistema pra banir quem usasse a mesma hotkey por x vezes ou tempo. Única diferença de quem usa bot pra quem usa palito é que quem usa palito não treina ml.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lol

Um cara q usa palito jà te deu ks? um cara q usa palito já fez sua exp/hora cair em 50%? um cara q usa palito é top exp? um cara q usa palito estragou seu treino nos dummys?

Ñ vejo motivo pra criticar quem faz isso, ao inves d comparar jogador honesto q só fez uma maracutaiazinha sem prejudicar ninguem
    com bot, vai catar coquinho

P.S.: se a escrita estiver ruim é pq digitei no celular.

Abraços!

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

quem eh q treina nos dummies e fica olhando o char???
    0o
    eu nem tenho essa quest, tentarei faze-la qdo retornar
    deixarei o char batendo enquanto estudo
    dai de 10 em 10min eu mexo o buneco -.-
    (sera q eu consigo, ou isso vai atrapalhar meu estudo?!) ^^
    n tenho nd contra o palitinho

abraço

Publicidade:

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Reformulação dos tipos de servidor
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 214
    Último Post: 29-10-2009, 16:23
  2. Respostas: 83
    Último Post: 21-12-2008, 18:31

Permissões de Postagem