Quando eu chamo um amigo e ele coloca premium account eu ganho premmy tbm neh?
Mas quanto tempo dura essa minha premium?
Obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando eu chamo um amigo e ele coloca premium account eu ganho premmy tbm neh?
Mas quanto tempo dura essa minha premium?
Obrigado
olha amigo, pelo que eu sei, se voce chamar um amigo e ele colocar premium, voce nao ganha nada, mais como estou sem jogar isso há muuuuito tempo, acho que é isso.
Hail Old Times, Since 7.6
Lucera rulez.
Diz isso no site:
Enter an email address to invite a friend to play Tibia. Your friend will get an invitation email which uses the name of your account registration so your friend knows who sent the invitation. If your friend creates an account with this email address and becomes premium in the next 90 days, you will receive free premium time as a reward.
Queria saber por quanto tempo é a premmy .-.
É. to muito enferrujado em Tibia .. '-'
Acho que deve ser de uma semana né, os caras nao seriam loucos de dar um mes.
Hail Old Times, Since 7.6
Lucera rulez.
Pelo que eu saiba, se ele colocar 30 dias, você ganha 5. Se ele colocar 90 dias, você ganha 10. Só não tenho certeza :p
Olá.
Se o seu amigo usar o e-mail que você colocou na opção invite friend para se cadastrar e, depois, colocar uma premium time, você também ganha algum tempo como recompensa.
Mesmo que não seja um tempo relevante, da pelo menos pra sentir o gostinho e dar vontade de comprar outra, não é? Hehe.O amigo colocou 30 dias de PT? Você ganha 5 dias.
O amigo colocou 90 - ou mais - de PT? Você ganha 10 dias.
Abraços,
Igns
qnd vou criar outra acc e tenho q pega os item no banco do otrochar fasso isso xD
Vale a pena fazer isso.
Volta e meia eu faço um bem bolado com uns amigos e dá certo haha...
Já ajudam esses 10 dias de brinde.![]()