Curtir Curtir:  0
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 226

Tópico: [News] Spring Patch 2011: data marcada para lançamento!

Registro
    13-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse patch é a despedida do C+ client, alem de ser um patch inutil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail Arcania.

Quem quiser conduzir as massas, que vire entregador de pizza.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YuriAtaliba Ver Post
    AFF RIDICULO ISSO !! NÃO TINHA NADA HAVER MUDA ISSO, AGORA PRA TROCA RAPDO A SOFT VAI FICA UM SACO !!!! TBM SEMPRE DEIXEI OS POT ALI PRA FICAR DE OLHO QUANDO TIVESE ACABANDO! ANTES VOCE DEIXAVA ALI DO LADINHO ERA RAPDO AGORA?

HUSAHUSAHU PDS CREE SEMPRE PREFERI MEU CHAR CANHOTO, PRA QUE ACHA QUE ISSO NÃO TEM IMPORTANCIA TEM SIM ! PELO MENOS PRA MIN TEM O CHAR FICA MAS BUNITINHO HUASUHA' CADA UM COM SUA MANIA :riso:

O DIREITO DE ESCOLHA DEVIA SER NOSSO, COMO SEMPRE A CIP NÃO PODIA DECHAR DE FAZER UMA MERDA NO UP DATE :@

aprovado!!!
    O único usuário nº 2223

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ir a falencia com essa nova regra de slot...ainda mais eu um sorcerer sem muita experiencia que morre facilmente(agora paro um pokinho...)!

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo adorei.
    eu hoje em dia nao reporto mais bots por causa do limite, mas agora quando sair o update vo reportar todos ^^

=D
    Meu Personagem:
    Wyll Moraz

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dobermann Ver Post
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Absolutamente previsivel o flash não vir, eles tão viajando na mainese que conseguiriam fazer tudo aquilo com IGUAL OU SUPERIOR DESEMPENHO do nosso bom e velho cliente :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    E pior ainda foi não terem um plano B, FLASH FAIL e AGORA ??????.....AGORA NADA + NADA + NADA = SPRING UPDATE :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

A cip deveria no minimo compensar os clientes PAGANTES com EXP X2 E LOOT X2 ATÉ O FINAL DO ANO, se tivesse VERGONHA NA CARA, mas como sei que não tem vamos ficar a ver navios, ou vão vir com essas GLOBAIS ABSUDAMENTE RIDICULAS :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Dexa de ser ignorante amigo

Publicidade:

dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opniao os botters vai fikar putos da vida (Eba upar mas facil) e e uma falta de sacanagem po eu gostava de ponhar bunecos no lugar das muniçoes e Bps po que trapaça
    14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
    14:09 Gringu Durval [164]: ?
    14:09 Veketa [127]: pra brincar
    14:09 Veketa [127]: eu e vc
    14:09 Gringu Durval [164]: a ta
    14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
    14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
    14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa

Banido
    Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Um patch bem fraco mesmo.
    Meu char não vai mais poder ser canhoto? Pff, que absurdo.
    a cip eh mto preconceituosa, alem do char nao poder ser preto agora nao pode mais ser canhoto tbm ;/ so falta eles proibirem o casamento gay

que bom que o flash nao veio ainda, se eh pra vir cheio de problema, que deixe pra proxima, se assim como ele tava muita gnt no ts ja tava elogiando, entao na proxima tentativa ele concerteza vai estar supimpa

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu set fica tão mais bonito com a sov na mão esquerda :< enfim, achei meio inutil isso, meu panda da sorte vai sair do arrow, bad :\. de resto, gostei da parte dos foruns, em luminera estava muito, somente pessoas level 2 postando D:

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deleloo Ver Post
    a cip eh mto preconceituosa, alem do char nao poder ser preto agora nao pode mais ser canhoto tbm ;/ so falta eles proibirem o casamento gay

que bom que o flash nao veio ainda, se eh pra vir cheio de problema, que deixe pra proxima, se assim como ele tava muita gnt no ts ja tava elogiando, entao na proxima tentativa ele concerteza vai estar supimpa
    Cara ri com isso da cip ser preconceituosa, mas tem razão

@Topic
    Ainda vem que não veio flash, iria estragar os meus momentos aidna que sejam poucos de alegria..
    Isso dos slots não gostei, já nao posso lá meter mais as minhas bp's ou HP's.
    E agr vo encher aquele report place cheio de reports!

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente a CipSoft pisou na bola em questao dos slots. Eu tambem nao acho muito certo mudar isso, ou pelo menos nao eh uma boa hora...

Se a Cip levasse em consideracao os posts dos FanSites (nao sei se faz isso) com certeza podem esperar por essa mudanca nao ser implementada tao cedo. Agora, quando sair o Flash Client, com certeza nao sera mais problemas, pelo tanto de hotkeys configuraveis.

De qualquer forma, tomara que esse patch tenha algo significativo. Todos esperando por um patch marcante e chega uma merda dessa? Sinceramente...

Publicidade:

"We'll find the way, When all hope is gone!"

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46

Permissões de Postagem