podre.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

podre.
Só não curti o treco dos slots.
Como se isso fosse mudar o tibia --'
Anyway, aquilo do forum, deveria valer até pra quem ja foi premmy, porque assim quem fosse lá poluir o forum, poluiria até p.a, sem pensar nas consequencias
Parece que estão lançando esse patch só para não dizer que não teve update, já que o flashy foi adiado..
aaaaaaaaaa muito boom!!!!
mais, infelizmente a maioria dos reports de BOTs não são aceitos.. ://
aadorei as pinturas nos castelos!!!
GOGO)
Sinceramente o tibia inova com Personalização e nos tira a personalização dos nosso equips :mad:
E se o Knight e canhoto muita gente gosta de andar com itens no lugar de uma tocha ou frozen star mas fazer o que né :mad:
Para mim tibia acabou a muito tempo.
Novos jogadores poderão vir...
mas os que realmente gostavam de jogar tibia antigamente,provavelmente ja venderam seus xars ou pararam de jogar.Pelo menos na minha visão né kkk
Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
Não cometam o mesmo erro que cometi...
Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada
Curta a vida
Eles focaram no flash, que provavelmente ia ser lançado nessa data, porem os testes mostraram para eles que não está tão bom como esperavam, então, não deu para preparar o update, a unica novidade util é a do serv log, e a bacana é a dos equips, no mais..
30-09-2006
*Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:
http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Isso realmente é 1 patch? axo que seria melhor nem lançar lol...
"Até coloquei a BOH no lugar da vara..." :rock:
Tibia deixando de ser Tibia mais e mais...

Melhor trabalhar mais no flash mesmo, pra não ter que ficar remendando muito quando lançar de vez.
Bom que a gente vai poder reportar quantos bots quiser, resta saber o que eles vão fazer com os reports ;]