como ficara nossa situação quanto isso naum vai dar para po dinheiro com nois ? eu uso knight armor e legs oq iremos faze?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

como ficara nossa situação quanto isso naum vai dar para po dinheiro com nois ? eu uso knight armor e legs oq iremos faze?
Se falar portugues, fica facil entender champz.
Eu sou eu e jacaré um bixo!!!![]()

Q horas acaba essa bagaça? x.x
demorar tanto para não mudar quase nada, imagina qdo for o do flash 2 dias pra update
Última edição por Zamet's; 20-04-2011 às 12:42.

Quando vai terminar o update? to esperando faz tempo :<
poucas mudanças .. enfim tudo que é novo vai fazer uma diferença ;D
espero que o flash client venha logo![]()

Due to this year's spring patch, all game worlds as well as the website will be offline from 13:00 CEST up to approximately 18:00 CEST. We would like to invite you to visit our supported and promoted fansites during this time.
hum. esse horário é de que local? 13:00 as 18:00 ?
Última edição por Demonn; 20-04-2011 às 12:47.
aguardaando né..
vai seer muito bom, agora os mino de yalahar fica livre do boot XD
SPFC
LUMINERA ETERNAMENTE >)
sinceramente???
tomara que esse flash client nao saia eh NUNCA!
nao sei pq tanta empolgação em travar o PC de vcs, essa merda ai soh vai travar mais ainda...
e outra nao soh eu..mas TODOS, absolutamente TODOS que eu converso sobre isso em Pacera dão graças a deus que esse flash nao vai sair, pq vão ter mais tempo de fazer as coisas normais, correr atras de outfit, caçar normalmente... e sério... pagar premium time pra não poder usufruir o mesmo da forma esperada não vai ser comigo.
To dizendo: se sair o flash client, muita gente para de jogar. Todos os cara que arranjam MMS, golden legs pros noob q nem vcs vao parar de jogar, dai quero ver....