Nossa que tenso!! Se eu fosse de pacera e ele recomessaçe com certeza absoluta iria ajudar :/. Tensoo :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa que tenso!! Se eu fosse de pacera e ele recomessaçe com certeza absoluta iria ajudar :/. Tensoo :wscared:
Atualizando o LT
Dei uma paradinha nos up's, toda vez que to indo hunt tem gente, e o pior...sempre tem level 140+(e olha que é respawn pequeno, single...)...:triste:
Vou postar umas fotinhas desses dias...basicamente bobagens enquanto não volto com os up's.
Achievement "Baby sitter"
Mount's
Sobre meu amigo que tomo hacked...consegui falar com ele e ele é maluco mesmo :yelrotflm
Ele mesmo se rokou :eek:
Questões da RL que o jogo tava atrapalhando(vício), aí tomou essa atitude.
O safa do se rokou kkk
Quando ele voltar msm eu vou ajudar tbm hehe
[IMG][/IMG]
Valeu, vamo ver se pego o 110 até quarta no máximo :riso:
Sinto muito pelo seu amigo ser louco! uhahuahua
e parabéns pelos seus avanços, char tem futuro.
Treze Futebol Clube <3.
Tou achando que esse cara (seu amigo) injeta droga na veia...
~brinks
Gratz por ter paciência com esse baby, o meu eu takei na água e ele não voltou pra BP até agora, então, fica a dica, ele te encheu o saco? Taka ele na água.
Até cara, gogogo up ^^
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Caramba, demorou uns 20 minutos pra ver seu lt inteiro, mas valeu a pena. Realmente eh triste ser hakeado, ainda bem que nunca passei por isso... Mas se tomar todas as precaucoes, nunca acontecera...
Gratz pelo char... Bem lindo !!
Inquisition Quest
Fui na Inquisition quest hoje...teve alguns momentos tensos, muitas dead's, mas nem eu nem meus amigos que estavam junto morreram. :riso:
LEVEL 105
Alguns momentos
Os Achievement's
SALA DAS RECOMPENSAS
Valeu parceiro
Ele não foi hackeado, ele mesmo se rokou :confused:
Valeu bro
Acho que ele usa entorpecentes msm :yelrotflm
No fim o meu queria ver Draconia... :mad:
Nunca viajei tanto no tibia... :yelrotflm
Eu disse a ele...
"Cara voce é MALUCO", mas fazer o que kkkkkk
Valeu lek :riso:
The Children of the Revolution
REVOLUÇÃÃÃÃOOOO :553:
Comecei a fazer a quest para poder iniciar a wrath of the emperor(provavelmente dia 22 vou no service das missões 8-12)
Ontem quase morri, errei o caminho pro templo da 4 missão e acabei trapado por 3 lizard guard, 1 mage e 2 archer lá, foi MEGA TENSO, segundo a galera do chat eu fiquei com 17 de HP uma hora( a unica coisa que fiz foi grudar dedo no Healing e tentar soltar UE, mas era só healar e meu hp ia pro preto d novo, no entanto um dos que estavam com a galera me salvou kkkk)
Aí vão algumas ss de hoje...
Após terminar a missão 5
Daí fomos fazer a task para poder iniciar a WOTE.
ML UP
Amanhã vamos iniciar a WOTE e posto as SS para voces.
Abraço :riso:
Obrigado :riso:
A quest foi complicada no começo, porque a galera não ajudava, não ficava stack, tinha ek 144 lá que saia correndo pra blockar :confused: (inclusive morreu :yelrotflm)
Mas depois que morreram uns 4~5 a galera começou a obedecer e terminamos de boa :riso:
vlw :*
Faz sim, só não desanimar
Valeu lek
Valeu hehe :riso:
A quest é mto legal mesmo, tem partes que são tensas mesmo estando em service kkkk
Passo sim, tenho um ek 124
Abraço
Valeu hehe
Ele não foi hacked, se auto-rokou :confused::yelrotflm
:riso:
Passo sim
Abraço![]()
Gratz pela mission, pela cagada e pelo ml
Bem é isso hsuahsu, não sai mais o que dizer
Até, Danilo![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Bad news...
Morri kkkk
Tava fazendo missão da Wrath, o "time" saiu correndo e eu me perdi... acabei morrendo :'(
93k a menos mas bola pra frente...![]()