UHEUAHUE, você foi na wote em um service ou normal? Enfim, sorte que não morreu![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
UHEUAHUE, você foi na wote em um service ou normal? Enfim, sorte que não morreu![]()
Atualizando
Ae galera, hoje tenho prova na universidadeestudei pouco, torcer pra cair o que eu estudei kkkkk, na primeira tirei 8, dai to mais tranquilo, por conta disso não tenho logado direito mais, mas depois de hoje voltarei
Bom eu iria fazer a WOTE na sexta passada mas aconteceu que o Service não saiu...
Pois é, os caras que realizaram o service na hora viram que só tinham 5 players e decidiram cancelar e mudar pra proxima sexta-feira...
Então só vou fazer as missões 8-12 na sexta agora
Enquanto isso catei as paradinhas do addon da WOTE...
vlws
Bot?xigou alguem?Mc? xiiii...
Quero ver se boto pelo menos o 140 agora nas férias, já que nem vou viajar
Foi service mesmo, deu problema e foi adiado
Dei sorte mesmo kkkk, foi por muito pouco, ainda mais que tinha uma pá de hydra na hora, mais uma wave e era dead![]()
NOSSA CARA, seu char tá rox o/
Sei não, mas do jeito que está sai 150...
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Nunca tinha visto na vida esse negócio ae dos tentáculos.. Enfim, gogo wote hein? XD
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Você acaba de ser amaldiçoado, suas hunts de lizard só darão waste de agora em diante.
Sério, eu pego tudo, gold, todos cre-products e mesmo assim vo no waste, se gasta 50 potion e volta com 10 tower shield, você vai me falar aonde caça.
Mission 1~7 da WOTE fiz sozinho com meu amigo rp level 129, essa parte de banuta ai foi a mais tensa, acho que ninguém faz isso no jogo, sou loco![]()
Gratz man, pelos achieves...
Pqp, Warrior full é lindo demais, nao tinha te visto ainda com ele.
Gogo abrir uns casts.
Flws Jhow
Atualização
Level 115
ML 64
Macumba? afffffffffffffffffffff MANO TIRA ESSA MACUMBAAAAAAAA
Torrei 460 smp e só caiu isso de loot
Waste? Magiiiiinaaaaaa...
Agora vou voltar a catar tudo! kkkkk
É uma sub-quest pra pegar o hat do addon
Retire essa macumba rapahhh!!!
É lindo sim, eu quero druid full tbm, mas vai demorar
Vou começar a caçar com cast, pode deixar
aff :'(
LoL cara, e foi das boa ainda.. quem diria hein... O Morgoth Bauglir macumbeiro... essa é nova..
Gratz pelo level e ml ^^
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Poxa sou um druida também e estou gostando de acompanhar seu LT, altas aventuras hein, e assim me baseio nos equipes para investir![]()