Curtir: 0

tem que matar essas pragas desse bot mesmo.
“In brightest day, in blackest night,
no evil shall escape my sight!
Let those who worship evil's might,
beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”
~~green lantern corps~~
axo q mataram o fred...............
essse ganho tp de garça DSHUIASDHUIASDHUIASD
CONCORDO COM O JAKE E COM O FRED, CARA, SÓ PQ TA ALI PARADO, NAO QUER DIZER QUE ELE É BOT, ELE PODE TAR AFK, JA FALARAM ISSO E TAL, E EU TENHO MAGE, EU DEXO ELE AFK, E A CADA 2 MIN EU VOU VER O CHAR, ENQUANTO ISSO JOGO OUTRA COISA, E NAO USO BOT, UM CARA PODE CHEGAR LA E ME MATAR, MAS NAO ACONTECEU ISSO, E O CARA PODE TER DADO EXURA, COMO UMA FORMA DE SOBREVIVER E TAL, MAS MORREU. --'.

meu deus, todo esse alarde por um lvl 21 morto grande coisa.. bot ou nao isso eh um jogo e se ele permite isso nao tem nenhum problema no meu ponto de vista... a gente tambem se fode na vida rl as vezes e nem por isso saio xingando os outros.![]()
graça*
Você é cego cara? Olha na minha descrição, o nome da porra do meu char é Khorus Fio...
Vai aprender a escrever antes de vir aqui falar coisas*. (*merda)
@Tópico
Parem de ficar reclamando do meu comentário, se não vou ter que vir aqui tirar satisfações com vocês. Isso aqui vai perder todo o rumo, o que era pra ser um tópico "Eu mato Bots porque a cip não bane" para "Vamos quotar o Fred e ganhar espadinhas =)))".
Se ele não fosse botter, porque ele não mataria as spiders ?
By the way, só conseguia pensar em alguém metendo um exori ali no meio, ia ser tão lindo *-*
Você é realmente contra matar botters ? Reconheço que muitas vezes pessoas são injustiçadas, concordo com você, mas defender um botter escancarado como no tópico, é ridículo, a não ser que você também seja um.
E entenda, matar pessoas desse jeito não é mais contra as regras, então não tem motivo para você achar babaquice desse jeito, além de que, um botter está morrendo né
~HardLife
Última edição por Shaaz; 14-04-2011 às 19:28.
Porque ele estava Afk?Se ele não fosse botter, porque ele não mataria as spiders ?
http://forum.tibia.com/forum/?action...2#post30076782
Eu sei que o cara não é tutor nem nada, mas pela contagem de posts não acredito que sejam apenas de floodagem.
DERP
Como ele estaria afk e dando exura ao mesmo tempo?
Se você parar 10 segundos pra interpretar a imagem verá que ao mesmo tempo que ele está com as spiders em volta, ele está dando exura, mas não está as atacando, ou seja, o bot não estava programado para atacar os bichos.
Última edição por Giteeng; 14-04-2011 às 21:32.
Bot ou Afk e dai? Cara tanto faz, ja matei muitos negos afk na porta do dp ta la moscando afk toma SD na lata mesmo.
AFK ou BOT si vc consegui matar parabéns. AFK é o Caralho Morre Tudo do Mesmo Geito