Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Tibia Justo

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de proposta me enoja.

Antigamente quando você morria, você voltava diretamente para o level 1, como se tivesse realmente morrido.
    Quanto mais tempo passa, mais passível está o jogo quanto pena de mortes, coisa que não concordo mas aceito, visto que o jogo tem que ser algo comercial, que as pessoas gostem de jogar.

E para a Cipsoft pouco interessa se a pessoa é viciada ou não em tibia, interessa se está usufruindo de uma premmium account.

Cara, se hoje em dia já é possível ver coisas do tipo:

Supondo que o player1 tenha motivo para matar o player2, segue a conversa:

Player1: Cara, vou te matar.
    Player2: Mata, e daí ? Vou perder o que ?
    *player 1 mata o 2*
    Player2: Mata de novo vai, aproveita e pega black

Imagina com esse teu sistema ? Sei que é possível adaptá-lo e tentar resolver o problema, como colocando um limite absurdo de frags, mas já vai tirar uma das coisas que torna o tibia único: a dificuldade e o medo de morrer.

As guerras seriam muito melhores ? Caraca velho, como que você define uma boa guerra ? Uma guerra que só termina quando um dos lados fica sem gold ?
    Essa sistema de um frag para todo mundo é extremamente ridículo, essa limitação que fizeram, porque simplesmente acabou com as wars que não são aceitas no war-modes, que você tem a opção de recusar, se recusar não tem guerra, porque ambos os lados ficam esperando alguém atacar, se ninguém atacar eles não se atacam, é pegar red e eventualmente black por nada, se já não perde quase nada quando morrer e recebe milhões de frags quando mata.

E outra coisa que realmente me enoja, é ficar fazendo comparações de outros jogos com o tibia, pois na maioria das vezes não é possível !
    Posso comparar Call Of Duty com Counter Strike, posso comparar Bitefight com Monsters Game, mas não posso comparar World of Warcraft com Tibia, é totalmente insano e irreal.

~HardLife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shaaz; 14-04-2011 às 13:01.

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

utimamente esta tendo umas propostas realmente tristes aki...

reprovado
    qual a graça disso?

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se por acaso parasse de dropar loot quando eu morro, eu não teria medo de morrer, e essa é uma das melhores partes do Tibia, muito jogo que já joguei eu ia em qualquer lugar tirar onda sem medo porq não ia perder nada, aqui eu realmente penso se dá para ir, se eu aguento, quais são minhas possibilidade de sair vivo, quanto a isso, Tibia realmente está ótimo.

Perder 50%? eu tenho 60kk de exp, quer dizer qe se cai minha net e eu morro devo perder 30kk de exp? e se eu morrer de nv? volto pro lvl 1? o qe vs deu a entender é isso ...

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiajusto Ver Post
    E por favor!
    Não me venham com comparações da vida real e a vida no tibia.

Isso não faz sentido e nem deve....

Game é Game.
    Vida é Vida.

Eu jogo World of Warcraft e tenho poucas coisas para serem melhoradas.

Joguei Tibia por pouco tempo e sinceramente não sabia que alguns de vocês ao morrerem se motivam mais a recuperar o que perderam (Dai o tão conhecido vicio em Tibia).

Nos MMORPG's que conheço a penalidade de morte mais sem graça é do TIBIA.

Alguns devem estar pensando então para de jogar Tibia!
    ou
    A graça de Tibia está nas penalidades.

Pelo amor de DEUS^^ A questão não é essa.

Pensem nas guerras^^ Seria mt melhor^^
    Pensem nas hunts...
    Morreu? Relaxaaaaaa
    É só recuperar um pouco..

Alguém tem dúvida que esse servidor seria o mais lotado do Tibia?

Não importa se está fácil! Vá para outro servidor!
    A emoção está no "perigo"
    A emoção é vc saber que da conta de monstros mais fortes correndo o risco de morrer e perder aquilo que demorou tanto para conseguir.

Agora vem um sujeito e diz "po, vo caçar demons, se eu morrer nao tem problema, so vou perder experiencia mesmo..."
    E ai? cade a emoção? Cade a graça? Cade o temor?

Vc sim, anda jogando muitos jogos sem graça e achando tibia sem graça.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria muito fácil... ta numa hunt que é muito longe do depot qe quer voltar? morre
    ta sem grana pra pot e quer recuperar o hp? morre
    a solução de tudo seria a morte
    estranho não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com tudo.

Quando você morre no Tibia em um lugar que tem Giant Spider, você, mentalmente, adquire experiência ou perde? Pois é, você provavelmente não voltaria naquele lugar enquanto estivesse level baixo, pois saberia que tem Giant Spider, portando, dá pra dizer que você ficou mais esperto, adquiriu "experiência".

Até pareceria besteira falar isso, mas como eu já joguei vários outros jogos que funcionam com a mesma dinâmica em relação a uma morte, dá até pra levar em consideração a não perda de XP.

Como seria em outro servidor, no caso, um novo, acho que funcionaria sem problema. Claro que aí teria que dar uma reformulada no jogo pra não evitar abusos de jogabilidade, mas eu concordo, não vi problema.

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já foi citado diversos problemas nos posts anteriores, a única coisa que eu posso dizer é que acho a proposta absurda e rídicula. Por favor, vá jogar WoW e não tente mudar Tibia, ele está realmente bom do jeito que está.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele quer algo mais facil ainda que optional pvp se vc nao quer que drope algo nao morro simples
    agora aquele lvl 8 mage que passa pra carlin digamos e vai direto aonde?
    winvern vo la do uns 4 hit de wando volto templo e volto la ate ele morrer afinal nao vou perder nada
    a graça no tiiba esta na dificuldade jogar desse jeito seria como bater final em um jogo de video game com game shark e tao facil que nao tem graça
    tibia seria igual
    geração de hj e foda quer so facilidades parem de ouvir restart pelo amor de deus
    flws

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o seguinte, vo tentar ser bem direto...
    não gostei de nenhuma das suas idéias.
    ao que me parece, a única coisa que você quer é transformar o tibia em um OTserver.

porque perder só a backpack? se você tem chances de perder a BP, obviamente, deve ter chances de perder um equipamento.
    a taxa de drop tem que ser a mesma se vc morrer para um monstro ou para um player.
    e a penalidade na morte, tanto com bless ou sem, está equilibrada.

por esses motivos e outros tantos, eu, e com toda a certeza a maioria dos outros players que pensam como JOGADORES DE RPG, irão concordar comigo.

@edit
    li em alguns comentários, "jogadores" que dizem concordar com o autor do tópico, e querem um tibia mais fácil e mais feliz para se jogar...
    para muitos, o prazer e a satisfação está na dificuldade de se conseguir o que procura.
    e eu acho que o tibia está bom do jeito que está, estava melhor antes, mas ainda está bom...
    quem não está satisfeito, e procura facilidade, aconselho a parar de jogar, ou, vão jogar outros jogos, já que amam ficar comparando tibia com jogos totalmente diferentes
    Última edição por JokerKnx; 17-04-2011 às 14:22.
    So break yourself against my stones
    And spit your pity in my soul
    You never needed any help
    You sold me out to save yourself
    And I won't listen to your shame
    You ran away - You're all the same
    Angels lie to keep control...

- Snuff by Slipknot

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199