Esse tipo de proposta me enoja.
Antigamente quando você morria, você voltava diretamente para o level 1, como se tivesse realmente morrido.
Quanto mais tempo passa, mais passível está o jogo quanto pena de mortes, coisa que não concordo mas aceito, visto que o jogo tem que ser algo comercial, que as pessoas gostem de jogar.
E para a Cipsoft pouco interessa se a pessoa é viciada ou não em tibia, interessa se está usufruindo de uma premmium account.
Cara, se hoje em dia já é possível ver coisas do tipo:
Supondo que o player1 tenha motivo para matar o player2, segue a conversa:
Player1: Cara, vou te matar.
Player2: Mata, e daí ? Vou perder o que ?
*player 1 mata o 2*
Player2: Mata de novo vai, aproveita e pega black
Imagina com esse teu sistema ? Sei que é possível adaptá-lo e tentar resolver o problema, como colocando um limite absurdo de frags, mas já vai tirar uma das coisas que torna o tibia único: a dificuldade e o medo de morrer.
As guerras seriam muito melhores ? Caraca velho, como que você define uma boa guerra ? Uma guerra que só termina quando um dos lados fica sem gold ?
Essa sistema de um frag para todo mundo é extremamente ridículo, essa limitação que fizeram, porque simplesmente acabou com as wars que não são aceitas no war-modes, que você tem a opção de recusar, se recusar não tem guerra, porque ambos os lados ficam esperando alguém atacar, se ninguém atacar eles não se atacam, é pegar red e eventualmente black por nada, se já não perde quase nada quando morrer e recebe milhões de frags quando mata.
E outra coisa que realmente me enoja, é ficar fazendo comparações de outros jogos com o tibia, pois na maioria das vezes não é possível !
Posso comparar Call Of Duty com Counter Strike, posso comparar Bitefight com Monsters Game, mas não posso comparar World of Warcraft com Tibia, é totalmente insano e irreal.
~HardLife
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação