Bem pessoal, eu estou aqui para dizer que estou dando retired do Tibi e do Fórum. Sei que alguns nem notarão minha falta, mas espero que eu tenha adicionado algo aos conhecimentos de alguns sobre rook. Agradeço a todos o apoio e peço desculpas de algumas mancadas que dei no Fórum. Os motivos de minha saída são simples e irei listar-los!
- GM's de Danúbia (Em especial uma menina!) estão pegando no meu pé;
- Falta de tempo para jogar;
- Noob fdps...
Deixo para as pessoas do fórum uma última herança:
Em rook existem mais 2 pick holes que ninguém conhece! Como eu sei disso? Há um ano e meio eu comecei a desenvolver o H.H.(Have Hole), um programa que pega os mapas e 'detecta' buracos.
Teste nos 3 buracos da área P.A.
Depois de muitos testes, muitos 'bugs' e muito trabalho, mês passado eu concluí o projeto e comecei uma bateria de busca junto a um colega meu(ele era PA). Chegamos encontrar 1 pick hole na área FREE e 1 na área PA. Eles não levam a nenhum lugar tão surpreendente e, já adianto, nenhum deles me levaram a pegar a SoF. Justamente por este fato eu desisti de Tibia. Meu objetivo dentro do jogo, que era resolver uma das mais misteriosas quests fora destruído!
Eventualmente virei no fórum ver se as pessoas estão conseguindo seus objetivos... E torço por todos!
Quem quiser alguma ajuda ou quiser ajuda em rook mande uma mail para mim:
Cya!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação