tpw ateh q a ideia eh boaia fica mais foda de passa de level e as cav iam tudo enche de noite lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tpw ateh q a ideia eh boaia fica mais foda de passa de level e as cav iam tudo enche de noite lol
muito boa essa ideia, eh poderia chover tb, nevar
essas coisas, axo q fikria mais real assim mais rox
nevar nao acho que nao ia dar coisa boa nao pq so mosntros de gelo poderiam andar pelas terras.Postado originalmente por andi d'ark
ia dar muito lag no server deles e no micro d muita gente...
"Kawa Ton Aaimona Eaytoy"
"Todo Homem e toda mulher é uma estrela"
"Amor é a lei, amor sob vontade"
" Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você é livre"
“Quando as portas da percepção forem abertas, o homem verá as coisas como elas realmente são: infinitas”.
"É fácil estar no topo, dificil é administrar e ter consciencia de que fazer todos pagarem por um erro de alguém que se rebelou e se tornou um inimigo é um erro que gerará a perda de um bom exercito."
Ah sei lá,não gostei muito apesar de ir ais pro RPG,o horario do tibia passa muito rapido então vocÊ teria que ficar aprando muito. Eu acho que a NOITE deveria aparecer alguns mortos vivos-vampiros,e invadir a cidade ou ficar ao redor dela etc...
E de dia,por alguam coisa uma matilha de lobo entra na cidade(nada de mais claro),uma invasão de cycl;ops a procura de minerais etc...
Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada
Orcs invadem Thais a procura de comida, Cyclops Fizeram de refém o rei de thais, tá ai to até vendo manchetes...(opa) falando em manchetes seria legal um Jornal Tibiano, contando as novidades do que acontece no server, pra ler ele teria q comprar em algum npc...sei lá seria legal ler seu jornal no dp qdo vc entrasse no dia seguinte, e com as invasões poderia ter noticias de quantas mortes ocorreram etc...será q tô viajando d mais?
"Kawa Ton Aaimona Eaytoy"
"Todo Homem e toda mulher é uma estrela"
"Amor é a lei, amor sob vontade"
" Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você é livre"
“Quando as portas da percepção forem abertas, o homem verá as coisas como elas realmente são: infinitas”.
"É fácil estar no topo, dificil é administrar e ter consciencia de que fazer todos pagarem por um erro de alguém que se rebelou e se tornou um inimigo é um erro que gerará a perda de um bom exercito."

Pokémon Player DeTecTed ! ! !Postado originalmente por Ganbit
Legal a ideia, mas não gostaria de ter que entrar em um determinado horario apenas para matar o bicho que eu gosto ! ! !
ColdWolf...
In Tibia : Lowolf
In NFSU : ColdWolf
In Generals : Superarma ( EUA )
In NeverWinter NighT : Jon Von'Klaver
In RagnaroK : ColdWolf ( Espadachin - 41/30 ) Chaos.
In Real - Futuro Engenheiro Computacional...
i cara,errou feio nunca joguei pokemn.Postado originalmente por ColdWolf