Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Monstros diurnos e noturnos

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    tipo eu gostei eu axo q ia fikar mto mais legal...
    mais vamos ver oq vai vir no update de natal pq eles nao vao soh colokar novos monstros, graficos, cidades... vao colokar magias... e alterar mta coisa como foi feito no ultimo update... eh soh esperar kem sabe isso pode acontecer??? pq o dia e a noite jah existe no tibia.... eh fazer um sistema q determina o respaw conforme a hora do dia.... pelo poko q eu sei de programacao axo q seria facil...

mas por otro lado seria ruin pq vcs eskeceram das pessoas q soh podem jodar um determinado horario do dia ai ele nao mataria alguns bixos porque nao corresponderia o hoario do respaw...
    mais eh claro q ia fikar mais legal =p

tbm eh obvio q certos bixos ficariam o tempo todo com respaw... os monstros q dropam itens bons e valiosos oq nao tornaria tao ruin pra kem joga sempre no horario q tah de dia ou denoite....

axo q jah falei mto... qq outra coisa eu posto aki...

flw
    tipo eu nao falei de dia e noite daqui da real life mais sim do dia e da noite do tibia,assim ia ser melhor porque o horario daqui dos usa e da alemnha soa diferentes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, sem ofenças, mais eu acho que vc ta jogando muito pokemon :joyeux15: , ou c ta mamadão mano :ernaehrun

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herz stwaus
    cara, sem ofenças, mais eu acho que vc ta jogando muito pokemon :joyeux15: , ou c ta mamadão mano :ernaehrun
    tipo voce ja jogou ff9 ou qualquer final fantasy ou simplesmente qualquer rpg que nao é online,os monstors variam pela hora do dia,de noite a maioria soa mosntros das trevas como vampiros etc,e de dia os monstros normais,tibia tem um grende erro

nesse sistema.

Banido Avatar de drumi
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelos High lvl ia ser ruim mas se eles não dominassem todos os dias ia ser bom e com certeza dá um toque especial no jogo!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dessas ideia, principalmente da dos monstros diurnos e noturnus, mas o respawn devia kontinua, soh mudando a frekuencia deles, Tipow, os wolf tem respawn mais rapidu a noite e um + devagar de dia

Publicidade:

http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po sua ideia foi boa mas... imagina vc quer ir caçar ghouls, quandu vc vai no lugar... LOTADO, pq todos tb queriam caçar ghouls, e ambos tiveram q esperar anoitecer para caçar... ou seja, nunca ia ter um FULL RESPAWN..., eh o q eu axo

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que aboa ideia realmente era aumentar a incidência no respaw por exemplo, as matilhas d elobos dobrariam a noite
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mnau boa mas tipow os bichos noturnos sao emcontrados mais em cavernas neh?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ganbit
    tipo eu nao falei de dia e noite daqui da real life mais sim do dia e da noite do tibia,assim ia ser melhor porque o horario daqui dos usa e da alemnha soa diferentes.
    eu sei mais ai eh poko tempo ai fika meia hora monstro noturno meia hora monstro diurno...
    ai o dia e a noite teria de ser de 3 em 3 horas e se alguem soh pudesse jogar nakela 3h q sao noturno ou diurno...

eu axo q pra colokar um sistema desse tem q ser variando em um tempo razoavel...

edit : Eu gostei da ideia de respaw fikarem amis rapidos dependendo do horario... mais os respaw ficariiam como estao qnd nao for o horario de respaw rapido... imagina PoH no hoario de respaw rapido achando o dobro de monstros... fika kase imposivel...

flw

flw
    Última edição por Alfabeto; 14-10-2004 às 11:45.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aquall'Dincht
    mnau boa mas tipow os bichos noturnos sao emcontrados mais em cavernas neh?
    nem sempre slimes sao mosntros demoniacos e muitos tem na superfie e de dia,gholls,etc.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Noturnos ou Diurnos?
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 01-09-2011, 15:40
  2. NOVOS MONSTROS
    Por Miro Scarlet Heart no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 29-03-2008, 19:49
  3. Melhor monstro para treinar:
    Por emanuelmelo no fórum Suporte Geral