Ganhei a coleçao inteira dos Fundamentos da Matemática Elementar, meus pais queriam me dar uma coisa de natal (eu não faço a menor questão de presentes, mas meus pais queriam me dar algo para "simbolizar", então pedi a coleção.
Realmente está me ajudando MUITO, para entender a teoria é preciso uma certa base, mas nada dificil, exercicios exelentes,focados na aula e no final uma grande coleção de exercicios de vestibulares também muito bem organizados.
Vou mandar a real aqui, sei que a muitas pessoas aqui na mesma situação e gente que pode me ajudar...acho que o cara que eu mais me indentifiquei na internet,desde que a uso foi o DeadFrog, rly
Pretendo fazer Egenharia de produção ou mecatronica em uma das seguintes faculdades: Usp (escola politécnica), Unesp, Unicamp, Ufscar.
Estudo no objetivo, não é uma unidade grande, mas estou começando a desmotivar, olho para o pessoal de são paulo (eu moro em uma cidade do interior não muito longe), que estuda no ETAPA, POLIEDRO, ANGLO TAMANDARÉ, até desanima...eles tem muito mais opções e oportunidades,professor muito mais focados, os melhores livros.
O desanimo está batendo já, eu sei que se quero passar em engenharia na poli preciso correr muito mais do que o colégio me dá, meus pais podem pagar as coisas por fora, ainda bem que dinheiro não é o problema, mas enquanto eu tenho que ficar fazendo gambiarra pra isso, o pessoal de la tem o processo maximazado.
Eu li no começo do tópico o Geik recomendando alguns livros de física e qúimica:
Os FEM como disse ja tenho todos, agora de química me recomendaram esse "Química nos Vestibulares, Editora Policarpo", acredito que o colégio bandeirantes adote esse livros para seu sistema.

Curtir: 

Responder com Citação