Queria saber quanto ta a bless de lvl 33 (media) e se tipo, eu pago a bless no lvl 33 e nao morro e upo 34, terei que paga-la denovo ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Queria saber quanto ta a bless de lvl 33 (media) e se tipo, eu pago a bless no lvl 33 e nao morro e upo 34, terei que paga-la denovo ?
bom, aqui no TibiaBR, explica tudo sobre bless, nesse site.
mais uma coisa: pesquise antes de perguntar, site do TibiaBR tem muita coisa, e é bem simples achar.
Treze Futebol Clube <3.
Pegando carona no topico, eu gostaria de saber se por exemplo:
Morro free pra player com todas as 5 bless + twist of fate.
Sendo que os npcs sao de cidade free que vendem a twist of fate eu posso compra-la free?
Edit: ¬¬""""""""""""" Tive o azar de morrer e testei. Sim, da pra comprar free (aprendi da pior forma :wscared![]()
Última edição por RenanCn; 10-04-2011 às 10:36.
Como você pode verificar pelo link que enviaram, cada bless de um level 33 custa 2.600 gps, totalizando 13.000 as cinco. [+ 2.600 caso queira a Twist of Fate, a famosa "Bless de PvP"]
Não é necessário pagar outra bless se não morrer. O personagem fica abençoado até a próxima morte, independetemente dela ser agora ou só levels mais tarde.
Hehe, sim. A Twist of Fate pode ser comprada no NPC responsável pelo templo de qualquer cidade.![]()
Última edição por Igns; 10-04-2011 às 16:56.