Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Pally + Def Alta

Registro
    29-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pally + Def Alta

Buenas tibianos,

Vamos lá, to começando a gostar da idéia de colocar a def do paladino em níveis altos pois isso nos ajudaria a ficar com defs parecidas com as de kina, atualmente estou com skills 90/80 lvl 56, e vou dar uma upada.
    E pretendo chegar ao 90 de def futuramente, eu gostaria de saber a opinião dos players a respeito do tempo de treinamento, se isso é válido para um pally, e se existe algum paladin com def skill lvl 100?
    Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TOP skills de distance,pelo que sei,tem Shielding 115.

Bem,eu acho que skill a mais sempre é bom,mas tudo o que é demais faz mal então,no maximo treine até 100 de shielding e nem pense mais,a não ser que queira ser Top mas ai é outra história.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skill

Tem que ver no site, mas acredito que se tiver serão bem poucos, pois a estratégia de guerra dos palys é parecida com dos mages, que é matar a distância que diminui o ritmo de elevação do skill de defesa:riso:

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paladino nao precisa de um skill monstro em defesa, afinal nós apenas corremos dos bixos, a não ser que vc seja vadio e nao queira ficar usando as setinhas pra correr.

meu skill atual é 81/67 e nao pretendo parar para treinar shield.
    10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelo post do cara top 115.
    Mas então, a forma como os pallys jogam é de conhecimento geral, mas cara a diferença de hit que vc toma estando com skill 70 pra skill 100 é uma grande diferença não?
    Pra quando tu vai upar solo e tal, eu não sou um bom exemplo até pq sou free e tenho char lvl baixo, mas a galera que upa com char lvl + alto, upar solo acho que uma def mais parruda deve melhorar e mto as chances de vc tomar menos hits/morrer/waste, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Tenho um paladino com skills 94 de shielding.
    Embora o paladino não dependa muito do shield para caçar, se você gosta e achar legal ter um skill alto nessa habilidade, recomendo que começe a treinar agora.

Com meu lvl e com meu skills, enquanto um kina com as mesmas características em skill consegue ainda ficar com monk/gárgula, paladino, usando small stones, tem de treinar com small stones + soft boots em Heros ou killer Caymans.

Aproveita enquanto seu level é baixo e seu distance também, depois, mesmo upando na velocidade dos kinas o shielding, a maneira de pegar torna-se bem mais cara e perigosa!

Abraços,
    Aureom.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Tópicos Similares

1. Pally Price List
    Por Tio Cacs no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 01-06-2009, 00:12
  2. Valorizando bows e crossbows
    Por Pearkoren no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 75
    Último Post: 01-05-2008, 01:24
  3. Novo Potion System
    Por Pearkoren no fórum Propostas TibiaBR