A Grande Guerra
Aqui começa a primeira história roleplaying que escrevo. Vou tentar dar o máximo de detalhes para que sua imaginação possa viajar conforme o desenrolar da historia. Gostaria que dessem sugestões e apontem possíveis erros para a partir daí, melhorar as próximas historias.
Invasão de Orc’s em Thais.
Os Orc’s tramam contra Thais. Seu principal desejo é transformá-la numa grande e poderosa cidade Orc, transformando os humanos em escravos ou até mesmo matando aqueles que não se juntarem a causa Orc, conforme seu mestre Zathroth ordenara, mas os humanos de Thais têm resistido bravamente com o comando de Saiggon, comandante geral das tropas do Rei Tibianus.
Os Orc’s têm a proteção de Zathroth, mas todos sabem que deuses não podem interferir diretamente num possível resultado no mundo dos mortais, mas eles sempre dão um jeito.
Um dia, Tibianus mandou alguns de seus soldados revistarem os arredores de Thais, uma tropa leve composta de dois cavaleiros, Kurt e Hans, dois paladinos, Dimmy Strike e Jeena, um druida, Sr. Darkness e um mensageiro cujo nome era Tuminus. Os Cavaleiros usavam uma armadura toda preta e laranja. Paladinos usavam uma túnica de animal muito leve e resistente. Druidas conheciam magias para poderem enfeitiçar suas roupas e conforme a missão, tinham proteção contra algo.
A tropa estava saindo pelo portão norte, a manhã estava um tanto nublada, as coisas não pareciam estar indo bem, mas mesmo assim foram caminhando em direção ao norte onde existe uma pequena caverna de ursos onde poderiam conseguir uma pouco de comida sem tantos problemas.
O Cavaleiro Kurt era o comandante naquela missão, nada podia dar errado, pois o sucesso poderia dar mais credito a sua equipe e a ele mesmo.
A poucos metros da caverna, Kurt disse:
- Hans, Jeena, Sr. Darkness e Tuminus, fiquem aqui. Strike venha comigo. Qualquer coisa mande Tuminus nos chamar, a caverna é pequena, ele nos encontrará facilmente.
- Sim, Comandante Kurt. - disseram os quatro. Um pouco mais adiante, Dimmy perguntou:
- Kurt, será que eles ficarão bem?
- Lógico, eles são ótimos guerreiros. Pelo menos espero que fiquem. O sucesso dessa missão depende que vocês não se machuquem comigo no comando.
- Tenho notado que o rei anda um pouco tanto preocupado. Fale-me a verdade, essa não é uma simples missão de reconhecimento ou é?
- Você é tão esperto quanto seu tio Saiggon, Strike. Essa não é mesmo uma simples missão de reconhecimento, na verdade, descobrimos que os Orc’s estão querendo invadir Thais. Estamos aqui para ver se eles possuem algum acampamento próximo a nós, eles podem estar nos espionando.
Fora da caverna, Jeena olha ao longe algo se movendo, então pergunta para Darkness:
- O que é aquilo ali? Darkness faça “Utana Vid”, você ficará invisível e poderá chegar mais perto.
- Ok, vou tentar. - Darkness começa a conjurar a magia “Utana Vid”. – “UTANA VID”! – Darkness pouco a pouco começa a ficar invisível.
- Nossa que maneiro – Tuminus fala com entusiasmo – Gostaria de fazer isso um dia... Aiaí.
-Ok, você conseguiu – disse Jeena – Agora vá sem demora.
Darkness olhou Jeena com desprezo dizendo:
- Falou a comandante da missão, a toda poderosa. Vou sair daqui antes que eu pule em cima dela.
- Pra fazer o que? – disse Tuminus dando uma risadinha.
- Parem já com as besteiras, - disse Hans - Vá logo ver o que acontece. E nós vamos nos esconder.
Darkness vai ao seu destino cautelosamente, passando por árvores de vários tipos, tamanhos, frutíferas ou não, tentando descobrir o que seria a preocupação que assolava Jeena.
- Não acredito! – disse ele – Cinco Orc’s perto do acampamento da Valquíria. Ela nunca deixaria que eles se aproximassem, mas será que eles a mataram. Ao longe viu um corpo feminino caido no chão.
Ao sair dali, sem querer pisou em um galho que fez um tremendo barulho e a pequena tropa de Orc’s ficaram atentas, quanto à presença de alguém. Por azar de Darkness, dois Orc’s Shamans o viram e quando Darkness percebeu isso, saiu correndo em disparada e gritando:
- TUMINUS, JEENA, HANS VENHAM ME AJUDAR. DROGA ESTA ACABANDO O FEITIÇO.
Um Orc Spearman lançou-lhe em direção as costas uma lança, percebendo isso, Darkness desviando-se da lança gritou:
- “UTAMO VITA” – uma aura azul tomou conta de todo o seu corpo.
- “EXORI HUR” - Darkness viu um machado mágico passando por ele, acertando a cabeça do Orc Spearman, jorrando sangue verde por todos os lados, matando o Orc instantaneamente.
- Está precisando de ajuda, Darkizinho – disse Hans sorrindo.
- Lógico que não, iria acabar com eles sozinho, mas seria muito egoísta da minha parte.
- Hehehe – disse Jeena lançando uma flecha explosiva em direção aos Orc’s Warriors fazendo queimaduras.
- Onde está o Tuminus? – disse Darkness.
- Tuminus foi avi...
Uma flecha explosiva passou entre eles matando os dois Orc’s Warriors e fazendo as cobras sumonadas pelos Shamans morrerem.
- Chegamos! - disse Kurt pulando em direção ao Shaman
O Shaman lançou em mãos seu cajado e jogou uma bola de energia acertando Kurt, mas mesmo assim num único golpe o decapitou de imediato, fazendo o sangue Orc sujar-lhe a armadura preta.
Ao ver isso o Shaman sobrevivente tentou lançar uma bola de fogo em Kurt, mas em vão. Antes que pudesse pensar em fazer, Dimmy Strike já jogava uma flecha em direção a sua cabeça, terminando assim a batalha.
- Kurt, beba isso, vai fazer-lhe bem – disse Darkness dando de beber da poção da vida. - Logo, seus ferimentos começaram a cicatrizar.
- Vamos! – disse Kurt após beber da poção - temos que relatar isso ao rei. Mas onde está Tuminus?
- Estou aqui – disse Tuminus saindo detrás de uma árvore.
- Hehehe – Todos sorriram –Só você mesmo para nos fazer rir nessa hora - disse Jeena – Agora vamos.
- Vamos bravos combatentes – elogiou Kurt sorrindo.
Em breve proximo capitulo.
Capitulo 2 - A Volta à Thais
Capitulo 3 - O Treinamento - Parte I
Capitulo 4 - O Treinamento - Parte II - Novo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação