Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Dúvida sobre RK

Registro
    08-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre RK

Olá, tenho uma acc a alguns anos, e tenho a Recovery key dela, mais acabei descobrindo que um dos meus amigos pegou a minha RK ( porque eu guardava ela na minha carteira escrita em um papel ), e constantemente ele fica recuperando a minha acc, ai ficamos nessa disputa, alguém sabe o que posso fazer para reverter isso ?????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente conversar com ele, caso não dê certo, só pedindo uma nova recovery key mesmo. Vá até no ''Lost Account'', no tibia.com, digite o nome do seu char, selecione a opção ''"I need a new recovery key'', clique em ''continue'', preencha o formulário de informações pessoais e coisas do tipo, após isso, uma carta será enviada para seu endereço com um código que deverá então ser usado para receber a nova RK, depois de ter recebido a carta com o código, vá novamente na página ''lost account'' e em vez de ir na opção "I would like to request a new recovery key. I am prepared to pay 5 EUR for this service", escolha dessa vez a " I have already received the letter with the confirmation key for a new recovery key", marque a opção ''Yes, I would like to get a new recovery key'', digite o código recebido na carta e clique em ''submit'', que logo em seguida sua nova RK será aparecerá na tela. Lembrando que você deverá pagar 5 euros pelo serviço, usando um cartão de crédito internacional.

Sugiro que você dê uma lida no tutorial PEDIDO DE NOVA RECOVERY KEY
    Última edição por Gildão; 09-04-2011 às 20:31.

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o ruin é que, se eu recuperar ele recupera, ai não tenho tempo pra fazer isso velho =s, estou em uma "sinuca de bico".

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, enche ele de porrada seriamente.

Ou ainda, conversa com ele de boa, pede para ele parar, o char é seu, se nada disso adiantar compra pelo Boa Compra uma nova RK.
    Última edição por Zeph; 10-04-2011 às 16:28.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    19-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo amigo você foi arranjar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

B0om em primeiro lugar eu não consideraria mais esse cara como amigo logo na seqüencia eu compraria uma nova RK e usaria para conseguir uma nova senha assim a antiga RK ficaria invalida.

Nyjah "Rastafará" Huston

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  2. Respostas: 470
    Último Post: 28-06-2011, 12:48
  3. uma duvida sobre rk
    Por Emerajed no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2008, 14:01