Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Noob brasileiro,Ragnaroc;

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Noob brasileiro,Ragnaroc;

Cada um conta historia de noobs que você viu por ai,a minha concerteza vocês vão tirar algumas risadas :riso:
    Eu estava em Astera jogando com meu Knight LV15 com 2H,quando aparece um cara pedindo Food,fui no Depo e peguei umas dez meats e dei para ele,me senti feliz por ter ajudado o cara.
    Bom,eu fui indo para a Folda treinar com Rots e ice Trolls quando o cara aparece me xingando falando que eu não tinha dado nada para ele :dry:
    Conversei e falei que tinha dado para ele,bom ele ficou me perseguindo e dando KS em todo bicho que eu atacava(Como eu queria que fosse PVP^^LV 15 vs 10)até que eu levei onde tem uns bichos de fogo(Fire Elemental não?)e ele morreu,e eu quase também :riso:
    Bom,ele ficou me mandando Whisper falando que ia me deunciar que eu era lurer,kser,bla e mais bla,dou reject nele e fica assim.
    Como todo Noob ele ficou Spameando na cidade que eu era um desgraçado lazarento enganador e lurer,bom isso até me rendeu um Dwaring Shield :yelrotflm
    Um dia já LV 18 eu estava lá passando pela cidade quando ele falou para eu ir no PVP(Num server Non-PVP)bom,ele falou que era para a gente fazer PVP,como não tinha ele me chingou de covarde e mais coisas,e continou enchendo meu saco.
    Ontem mesmo ele chegou para mim e falou,olha que até tenho foto:
    "Aff...pessoas como você que fazem os outros pararem de jogar Tibia,seu noob"
    "<censurado>"
    "Joga essa ***,não tem inteligencia o suficiente para jogar Ragnaroc"
    E mais chingos e fiquei calado,o que deu mais raiva que o cara era BRASILEIRO e odiava gringo(Acho que até Brasuka odeia ele)
    Isso da as vezes vergonha de falar que é Brasuka nos servers,porque cada quase todos os brasileiros que eu conheçi são Noobs,só uns 5% se safam de ser essas criaturas nojentas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por souf; 03-06-2005 às 09:16.

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe q historia de doido...ueh vc deu ou nao deu a meat pra ele?

e vc podia ter dado uma censurada nos palavroes xD

Banido Avatar de landoloco
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"me deunciar que eu era lurer,kser"

LOL. cada coisa

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Meeeu, onde estamos vivendo...

O legal é que vc conseguiu fazer o cara morrer. Isso é pra noob que ataca o bicho do cara só pq é non-pvp.
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia ta infestado de noobr, eles realmente sentem prazer em estorvar os outros.

Pelo menos, ao que eu entendi, akele la volto pro ragnarok, heuaheuhaue. Imagino poko noob nuam tem no ragnarok (bRO), deve ser 11 em cada 10 saum noobs, ehauehuaheuhe

Voltei a usar um char antigo do rune, e to tri feliz. To me dando super bem lah.

Flws.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz pessoal,queria deichar a historia como ela era colocando os palavrões,vou censurar todos a partir de hoje.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q merda, dava ignored e pronto. e pra q posta isso aki?

Permissões de Postagem