proposta um tanto quanto, pokemon!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
proposta um tanto quanto, pokemon!
Última edição por Leorik; 12-04-2011 às 00:44.
Tibia - Old School
Para todos nós, jogadores da velha guarda.
Pq Tibia em Pokemon? (É serio que estão comparando isso?)
O pokemon tem esse sistema, por ser extremamente lógico!
O criador do Pokemon colocava bichos reais em seu quintal pra brigar. Dai surgiu o Pokemon. E olhando pra esse lado, nada mais lógico que alguns animais só saiam a noite, sendo assim, aparecer no jogo apenas quando for noite!
Tibia tambem tem isso! (De bichos noturnos ou não gostarem de luz), implementar isso, seria apenas usar a lógica!
É um ideia show de bola... Mas com a galera usando o Ambient Light em 100%, nem da pra vc implementar isso. Neblinas em certos locais até seria legal por, como citaram, o cemitério.
E chuvas seria bem legal em Venore, ja que é um local de pântano, bem úmido hehe
Uma pena.
Mas bela proposta! =)
So break yourself against my stones
And spit your pity in my soul
You never needed any help
You sold me out to save yourself
And I won't listen to your shame
You ran away - You're all the same
Angels lie to keep control...
- Snuff by Slipknot
Estamos esquecendo de ver uma coisa. Já existe essa divisão de criaturas que gostam de noite e dia.
Vejam bem! Nas cavernas existem morçegos. No deserto existem nômades, scorpions, etc. Nas profundezas existem Demons. Na floresta Existem Terror bird, tigres, etc.
O que eu acho que acontece é que pelo gráfico de Tibia isso às vezes acaba ficando meio imperceptível.
Por exemplo, quando andamos entre árvores em POH ou Tiquanda, nem sentimos a emoção da floresta escura pela sombra das árvores, por que? Porque os personagens são maiores que as árvores e arbustos -.-
Isso sim é uma coisa muuuito sem graça e estraga um pouco a diversão.
Mas acho válidas novas idéias para serem debatidas, sejam quais forem as idéias.

[QUOTE=JokerKnx;5824697]Minha proposta é um tanto quanto simples, implantar a Noite e o Dia no tibia.
no período noturno, a não teria tanta luz (óbvio) quanto tem agora, os monstros que ficam no térreo seriam monstros relacionados com a noite.
e no período diúrno, a luz seria um pouco mais forte, com monstros normais, como os de costume.
quem sabe, mais tarde, implantar chuvas e neblinas xD
é uma proposta que visa o RPG, e também favorecerá novas hunts, sem prejudicar nenhuma vocação.[/QUOTE
SUA proposta e' excelente, essa conversa de que ja existe e' papo furado pq e' uma noite de mentirinha... sei o q vc esta propondo... noites escuras com chuvas e com muito mais respawn de monstro q sao ligados a noite... tipo vampiros zumbies etc... noites chuvosas com neblinas trovoes e relampagos igual tem no diablo II, vc caminha na noite tibiana e tudo esta claro como o dia, parabens!!!
Gente, vamos ser sensatos, mas tal coisa existe no tibia ja de forma parcial...
se vc coloca a luz do ambiente 100%, vc nunca vai perceber quando é dia ou noite...
Mas oq eu acho que poderia dar certo:
1-A superficie das cidades ficarem mais escuras do que as cavernas, pois quando vc coloca luz do ambiente 25%, as caves ficam invisiveis e as cidades lindas, toda iluminada... Normalmente usamos a luz 100% por causa das cavernas, mas caso as caves fossem mais claras e a superficie das cidades tibianas mais escuras (em mesma proporção) aí sim ficaria legal...
2-Pra quem nao sabe, apenas 1/4 do tempo tibiano é noite, os outros 3/4 são dia, entao deveria ser colocado certo isso
3-Sim, monstros noturnos e diurnos seria legais, Lobos aparecendo de noite e Ursos de dias seria legal =)
.
======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======
Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!
Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^