Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Invite Friend

Registro
    31-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Invite Friend

Pretendo criar e colocar p.a em uma conta minha,e me falaram desse invite friend,como eu vou receber a p.a na conta que usei para convidar quando colocar p.a na nova conta?

Criei o tópico la na seçao boa compra mas nao obtive resposta :s
    Quem puder me explicar como funfa esse sistema,poste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    01-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi oque você quis dizer... simplifique por favor.
    Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, funciona mais ou menos assim: Você convida alguém através do ''invite friend'', coloca o e-mail da pessoa lá, e se essa pessoa seguir o link mandado para o e-mail dela, criar uma conta por lá e por uma premium account depois, você ganha um pequeno presente também, tempo de premium time. Se o seu amigo adquirir uma premium de 30 dias, você será recompensado com um tempo adicional de 5 dias para a sua conta, se ele comprar uma premium de 90 dias, você ganha 10 dias (lembrando que ele precisa fazer isso em no máximo 90 dias), caso ele venha a fazer isso, você receberá uma premium na sua conta, a que você usou para fazer o convite. A premium ''cairá'' na sua conta da mesma forma que uma premium normal paga por você cai; uma entry aparecerá na sua página explicando tudo direitinho lá.

Segue a explicação do Tibia.com:

"Invite Friend" which allows you to invite someone new to Tibia by entering his email address. An email will then be sent to that address inviting the person by providing a link which leads to the Tibia account creation page. If the invited person follows that link, creates a new Tibia account and buys premium time within 90 days after the email invitation has been sent, you will get a premium bonus for having successfully recommended Tibia. If your invited friend buys 30 days of premium time you will receive 5 days of premium time as a little gift. If your friend buys 90 or more days, you will be rewarded with 10 days of premium time.
    Abraço!
    Última edição por Gildão; 07-04-2011 às 17:43.

Tópicos Similares

1. Friend Target
    Por Sovew no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 10-12-2008, 10:46
  2. Design | Gift to Heos II (secret friend)
    Por LiPe!!!! no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2007, 14:40

Permissões de Postagem