Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Acesso a Yalahar

Registro
    14-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acesso a Yalahar

Bom pessoal a muito tempo que estou querendo fazer esta pergunta.
    Caso um premy account queira fazer a quest que vá pra Yalahar (aquela parte da The Explorer Society Quest que tem que ir em Dwacatra pegar o brooch) no buraco que pega o brooch tem 3 dwarfs soldiers e 3 guards (eu acho que é isso). Supondo que esteja jogando num horário que não tem muita gente on-line - madrugada por exemplo - ou seja não tem nenhum amigo fortão que possa te ajudar, e o jogador queira "tentar a sorte" de fazer sozinho, qual seria a melhor estratégia, considerando que após o último update não é possível mais ropar os bichos? Bom com meu paladin do avatar eu já tenho essa quest, mais foi na época que podia ropar e resolvi ir lá (dwcatra) e a melhor estratégia foi descer no buraco usar runa de great fire ball uma vez por causa do cooldown e subir rapidamente e depois descer de novo e usar a runa e subir.
    Mas comentem aí sobre as estratégias!!

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

stealh ring? nao sei se funciona com dwarf guard...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lolzsz Ver Post
    stealh ring? nao sei se funciona com dwarf guard...
    Eles são imunes à invisibilidade.

Quando proibiram o rope de monstros, foi para que você só descesse em algum lugar caso aguentasse a tarefa. Eu achei muito justo.
    Agora o esquema é descer, soltar gfb, subir... sei lá, tudo depende do level, skills, ml, etc. ^^

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade você precisa do brooch pra pegar o dwarven pickaxe, tem um respawn dele no caminho dos dwarfs de dentro de kazz, antes dos soldiers, não vou dar muitos detalhes pois é spoiler.

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Na verdade você precisa do brooch pra pegar o dwarven pickaxe, tem um respawn dele no caminho dos dwarfs de dentro de kazz, antes dos soldiers, não vou dar muitos detalhes pois é spoiler.
    Peraí, então não precisa encarar os dwarfs de dwcatra e correr o risco de morrer para pegar o brooch, já que tem respaw de um mais fácil de pegar? É isso mesmo?? :eek:

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkmond Zaum Ver Post
    Peraí, então não precisa encarar os dwarfs de dwcatra e correr o risco de morrer para pegar o brooch, já que tem respaw de um mais fácil de pegar? É isso mesmo?? :eek:

Vlw
    Bom, pela lógica o broonch é parte da quest, então vc precisa pegar o bronch.
    Fiz o procedimento normal, fiz essa quest lvl 30, desci. Tinha a opção com emoção ou sem emoção (preferia com emoção) corri para a porta, tive a sorte de ser trapado por 2 soldier e 1 guard, fui matando 1 por 1, no final gastei 20 pots de mana, porem a emoção que tive não tem preço *-*. coração chegou na boca UIDIUSDISAIuDSAUDDIUSD.

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz a quest solo, no lvl 20....
    Pena que hoje nao pode mais ropar os mobs =\

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkmond Zaum Ver Post

Vlw
    Isso mesmo. Fiz essa quest há pouco tempo e peguei somente o Dwarven Pickaxe em um spawn diário (em uma das minas de Dwarf Guards perto de Kazz - isso não é spoil, não citei exatamente onde).
    'Light shall be near (and darkness afar)
    Hope may fill your heart (doubt shall be banned)
    Peace may fill your soul (evil shall be cleansed)
    Protection will be granted (from dangers at hand)
    Unclean spirits shall be repelled
    Wicked curses shall be broken
    Let there be honour and humility
    Let there be power and compassion
    Your hand shall be guided (our feet shall walk in harmony)
    Your mind shall be a vessel for joy, light and wisdom'

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. Acesso aos gates de Yalahar
    Por Eakys Miyoshi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 18-02-2014, 21:06
  3. Dúvida sobre acesso a Yalahar.
    Por jadekdd no fórum Localidades