Cada um conta historia de noobs que você viu por ai,a minha concerteza vocês vão tirar algumas risadas :riso:
Eu estava em Astera jogando com meu Knight LV15 com 2H,quando aparece um cara pedindo Food,fui no Depo e peguei umas dez meats e dei para ele,me senti feliz por ter ajudado o cara.
Bom,eu fui indo para a Folda treinar com Rots e ice Trolls quando o cara aparece me xingando falando que eu não tinha dado nada para ele :dry:
Conversei e falei que tinha dado para ele,bom ele ficou me perseguindo e dando KS em todo bicho que eu atacava(Como eu queria que fosse PVP^^LV 15 vs 10)até que eu levei onde tem uns bichos de fogo(Fire Elemental não?)e ele morreu,e eu quase também :riso:
Bom,ele ficou me mandando Whisper falando que ia me deunciar que eu era lurer,kser,bla e mais bla,dou reject nele e fica assim.
Como todo Noob ele ficou Spameando na cidade que eu era um desgraçado lazarento enganador e lurer,bom isso até me rendeu um Dwaring Shield :yelrotflm
Um dia já LV 18 eu estava lá passando pela cidade quando ele falou para eu ir no PVP(Num server Non-PVP)bom,ele falou que era para a gente fazer PVP,como não tinha ele me chingou de covarde e mais coisas,e continou enchendo meu saco.
Ontem mesmo ele chegou para mim e falou,olha que até tenho foto:
"Aff...pessoas como você que fazem os outros pararem de jogar Tibia,seu noob"
"<censurado>"
"Joga essa ***,não tem inteligencia o suficiente para jogar Ragnaroc"
E mais chingos e fiquei calado,o que deu mais raiva que o cara era BRASILEIRO e odiava gringo(Acho que até Brasuka odeia ele)
Isso da as vezes vergonha de falar que é Brasuka nos servers,porque cada quase todos os brasileiros que eu conheçi são Noobs,só uns 5% se safam de ser essas criaturas nojentas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação