Postado originalmente por
Snoozleberg
Meu deus, vai da interpretação de quem reportou, MAS NO FIM A QUE VALE É A INTERPRETAÇÃO DO MODERADOR.
E O PIOR, O GRYLLO SIMPLESMENTE ACATOU A DECISÃO DO REPÓRTER, PORQUE ELE MESMO DISSE QUE NÃO FOI ELE QUEM ACHOU AQUILO. Ou seja, ele não concorda que foi ofensivo e simplesmente acatou o alerta lol.
Nota: Ninguém reportou aquele meu post, aquilo foi só uma maneira do GrYllO tentar tirar o dele da reta.
Se o cara se sentiu ofendido pela maneira que vc utilizou 'gay', ele tinha todo direito de te reportar, pra ele aquilo é preconceito.
Gryllo pode não ter achado uma ofensa, assim como eu não achei anta uma, e muito menos o cara que foi chamado de anta achou. Isso não quer dizer que o que vc disse não foi preconceituoso.
Gryllo quis tirar o dele da reta pq? vc acha que o cara ia ficar mandando MP "ja alertou gryllo?? ja alertou?!?!". Só cumpriu com o trabalho dele, e é óbvio que vc não vai concordar, afinal, o problema foi com vc.
Não darei continuidade nessa discussão. Continue com esse ódio infantil por um alerta MERECIDO, ou na menor das hipóteses, um alerta NÃO-ABSURDO de 2 anos atrás. Enquanto isso contente-se com gryllo de sub-admin.