Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gryll0
Mendanha
Não se faça de desintendido.
Um exemplo: o tópico que falava sobre bronzeado. Todo mundo falando.. "ligar pra bronzeado é coisa de bixa, coisa de gay, etc".. e o que aconteceu? inúmeros homossexuais invadiram o tópico e se sentiram ofendidos. Como se ser gay fosse uma ofensa, pelo jeito que vc escreve da pra perceber isso perfeitamente. Não necessariamente nesse post que vc foi alertado, mas vai da interpretação de quem te reportou.
Meu deus, vai da interpretação de quem reportou, MAS NO FIM A QUE VALE É A INTERPRETAÇÃO DO MODERADOR.
E O PIOR, O GRYLLO SIMPLESMENTE ACATOU A DECISÃO DO REPÓRTER, PORQUE ELE MESMO DISSE QUE NÃO FOI ELE QUEM ACHOU AQUILO. Ou seja, ele não concorda que foi ofensivo e simplesmente acatou o alerta lol.
Nota: Ninguém reportou aquele meu post, aquilo foi só uma maneira do GrYllO tentar tirar o dele da reta.

Meia dúzia de supostos erros não tiram o mérito do GrYllO e a competência demonstrada como moderador, como gerenciador de umas paradas internas e tudo mais.
Se o cara se sentiu ofendido pela maneira que vc utilizou 'gay', ele tinha todo direito de te reportar, pra ele aquilo é preconceito.
Gryllo pode não ter achado uma ofensa, assim como eu não achei anta uma, e muito menos o cara que foi chamado de anta achou. Isso não quer dizer que o que vc disse não foi preconceituoso.
Gryllo quis tirar o dele da reta pq? vc acha que o cara ia ficar mandando MP "ja alertou gryllo?? ja alertou?!?!". Só cumpriu com o trabalho dele, e é óbvio que vc não vai concordar, afinal, o problema foi com vc.
Não darei continuidade nessa discussão. Continue com esse ódio infantil por um alerta MERECIDO, ou na menor das hipóteses, um alerta NÃO-ABSURDO de 2 anos atrás. Enquanto isso contente-se com gryllo de sub-admin.
postei no GrYllO (nao desmerecendo o mendanha) Mas o O Gryllo é o q eu vejo entre os 2 q mais resolve os problemas aqui xD falar a verdade nem sei qm é o mendanha '-'
de todos mesmo chama o Martios HAuAHuaH
enqto isso no cast '-'
23:40 Syori: o prox a fala q o luck é BOT é um viado q leva ferro ate em juá
23:40 Syori: -.-
23:40 Luckneo: luck bot
23:41 Luckneo: ops
Gryllo, porque é mais presente, muito inteligente e divertido.
O mendanha só fala de quests. Vide tópicos criados por ele.
Mais mesmo assim ainda preferia o grupo, Havengar, Anderslash e Gryllo. Melhor que eles 3 não vai ter jamais.
Edit:
Tem gente dizendo que Rasunik era para ser o sub-admin... pra min ele era o que tinha que sair do TibiaBr ao invez do Ander.
Rasunik é o cara mais sem noção que eu já vi no TibiaBR, e se bobiar ele me alerta por essa frase até. Aposto que vou levar um alerta.
Vide alerta que levei por falar "Eu ranco sua perna fora, quer?" e ele tratar como post ofensivo. Acho que nem um deficiente (Aleijado) se sentiria ofendido por isso.
Última edição por DanielLeonardoJasbick; 09-04-2011 às 01:26.
CALIBAN 4EVER!!
Vixi, você acabou de se queimar com o pessoal à toa.
Eu podia até deletar seu post pelo seguinte motivo:
Mas, vou deixar passar dessa vez também!Evite questionar atitudes de usuários, moderadores, sub-administradores, administrador em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
Acho que essa MP que você me mandou em março demonstra o quanto seu post significa pra mim e a falta de maturidade que você tem.
Mas você é novo ainda cara... pode deixar que eu te perdoo.
Enfim, se tiver com problemas envie uma mensagem direto para mim.
Abraços! :thumb:
"And then one day you find ten years have got behind you."

Mendanha é um moderador antigo do forum, podemos dizer que a especialidade dele é ajudar os membros com as quests. Um moderador que se destacava antigamente, ajudou muito o fórum, policiando tudo e a todos.
É um ótimo candidato ao cargo de novo sub-admin.
Abraços.