Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: TibiaNews.net entrevista Excessus

Registro
    26-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será que consigo achar os livros por ai?

@entrevista
    2006,muitas lembranças :'(
    ótima entrevista.

Publicidade:

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Outro fato que eu apontei, e eu sei o quão extremamente grosseiro e impopular isso pode soar, mas é que Tibia se tornou MUITO popular em países com diferentes níveis de educação e morais do que a comunidade de 1998-2001"

:rolleyes:

--

Excelente, bom rever uma entrevista com o Excessus. Quando vi o tópico pensei se tratar da entrevista antiga dele.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou umas boas verdades.

Espero que muita gente que ler entenda que faz coisas desse tipo... prejudicando a comunidade.

A própria comunidade brasileira, como eu disse em um tópico sobre o flash, é uma das piores. Das mais briguentas, encrenqueiras, trolls, owners e desrespeitosas de todas. Aqui as pessoas desrespeitam e ofendem umas às outras, diretamente ou indiretamente, como se fosse brincadeira.

Um dia o brasileiro ainda vai aprender que respeito é coisa séria, e que tratar os outros com educação é o mínimo que se espera de um indivíduo adulto.

Mas até lá.... aguentamos os botters, trolls e folgadinhos de plantão :o
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    02-12-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É. Eu admiro Excessus, Carlos Sísi, é evidente que sua opnião sobre o Tibia é relacionada a um fato que ocorre atualmente. O Tibia tem perdido a sua essência, no meu ver, por uma parte de sua comunidade.
    O que as pessoas não entendem é que o Tibia não é um campo onde você só tem a função de ataque a criaturas e consequentemente subir de level e assim, muitos desses preferem usar programas ilegais e incentivam outros jogadores.
    De fato, a função de RPG do Tibia eu não sinto faz anos, eu gosto da dinâmica do jogo em certas partes, com exceção das mudanças drásticas, muito bem observadas pelo Grande Excessus. Esse sim é um verdadeiro jogador, admirável jogador.
    Queria que os jogadores compreendessem que Tibia é um jogo complexo, onde as pessoas devem se relacionam, criar novas experiências, e viver em um verdadeiro mundo novo, que é o objetivo do Tibia. As quests hoje em dia estão extremamente superficiais, uma parte pela limitação da linguagem, que é inglesa e muitos não entendem, outra pela irresponsabilidade de vários fatores que vem inserir nessa dinâmica: sendo eles direcionados a um único objetivo - obter items.

Eu admito, a dinâmica de um jogo sem RPG, que é o que acontece, e sem histórias, muitas vezes acaba influenciando, e as pessoas tem uma visão do jogo somente unilateral que prejudica tudo. Eu mesmo á fui influenciado. Tenho saudades do Tibia, não pelos tempos passados da difuculdade que ele apresentava, um ponto fortíssimo devo admitir da aventura do jogo. Mas, pelos momentos que eu descobria novas amizades e outras opções do jogo, não me aventurando por spoils. Hoje em dia, todo mundo sabe praticamente todos os mistérios do tibia.

Pior, Tibia é um jogo em grupo, e isso tem dois lados, positivo e negativo. Como atualmente a grande e pesada maioria dos grupos tem um pensamento unilateral você acaba sendo obrigado a aderir a eles, pois você não pode ter todas as aventuras sozinho.

Eu gostaria que Tibia tivesse, no jogo, várias traduções disponíveis em muitas linguagens. Assim, muitos leriam mais os livros, e entenderiam o que os NPCs falam, ao invés de só pegar spoils e cumprir objetivos falando uma única palavra.

Registro
    24-07-2009
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lenda. Esse cara sabe o que fala, da pra perceber como ele escreve. A criancada de hj ta muito loka, acha que bot eh a unica solucao e so nao sai xingando geral pq senao toma ban! -.-

Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    22-02-2011
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara é inteligente pra caramba ... escreve romance com uma trama de zumbis naum é pra qlqr um =D
    pena que naum durou pra sempre.

mais é isso ai né conforme alguns vão deixam historias para os que ficam...
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Registro
    08-10-2010
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Falou umas boas verdades.

Espero que muita gente que ler entenda que faz coisas desse tipo... prejudicando a comunidade.

A própria comunidade brasileira, como eu disse em um tópico sobre o flash, é uma das piores. Das mais briguentas, encrenqueiras, trolls, owners e desrespeitosas de todas. Aqui as pessoas desrespeitam e ofendem umas às outras, diretamente ou indiretamente, como se fosse brincadeira.

Um dia o brasileiro ainda vai aprender que respeito é coisa séria, e que tratar os outros com educação é o mínimo que se espera de um indivíduo adulto.

Mas até lá.... aguentamos os botters, trolls e folgadinhos de plantão :o
    Citação Postado originalmente por fugas150 Ver Post
    Lenda. Esse cara sabe o que fala, da pra perceber como ele escreve. A criancada de hj ta muito loka, acha que bot eh a unica solucao e so nao sai xingando geral pq senao toma ban! -.-

Isso msmo!

O que falta no jogo é respeito! Usar bot, lurar, roubar xp e tudo mais antes de tudo é uma baita falta de respeito e é lamentável que isso ocorra. E sobre o que ele falou dos hl's, mais pura verdade. A maioria é boter/sharear,power abuser e tudo mais. E o que mais irrita é que tem pessoas que dizem "queria o lp como top, pq pelo menos é brasileiro", ou seja, não importa que ele seja um idiota (não to dizendo que o Tomurka não seja), o que importa é ter um brasileiro top.
    Pra mim nada supera os antigos e verdadeiros tops : Bubble, Cachero, Eternal. O resto é resto!

E sobre o forum de Secura, tá uma palhaçada mesmo. E o pior que o babaca que tá fazendo isso é brasileiro. Baita palhaço, boter e lurer e posta ainda as fotos dele lurando no forum de Secura, e a Cip....nada!

Depois não querem que digam que a maioria dos babacas do jogo são brasileiros.
    Última edição por Unseen; 12-04-2011 às 02:50.
    A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Registro
    04-03-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal a entrevista, mais ao ler o que ele tem a dizer vemos que o tibia hoje em dia não e nem sombra do que ja foi um dia, vamos a luta galera trazer de volta o royalplaying de tempos atrás.

Avatar de carado lado escuro da rua
    Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente,tibia agora com os jogadores está horrível por isso estou retired eu não sinto mais a vontade de jogar de quando eu era novato,não tem rpg nenhum não tem sentido jogar você não tem mais aquela sensação que o fazia jogar e jogar mais mas que não era vício.
    Última edição por carado lado escuro da rua; 02-05-2011 às 18:28.
    16:50 Morfel'knight [51]: i not heve hat of mad +

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ topic.
    Muito legal, pois é interesante alguém falar a verdade e mostrar que tíbia não é apenas um jogo de vicio, que as pessoas jogam e também tem suas vidas, ainda mais um jogador veterano assim, da época em que tíbia valia a pena jogar de maneira viciada e sem luz 100%
    (Eu me vejo jogando muito Tibia na aposentadoria, entretanto )
    Eu também, sem duvida =D

Quem sabe. Imagine eles se livrarem completamente dos problemas com cheaters, por exemplo.

Pelo menos alguém que tem vontade de falar, infelismente muitos jogadores apenas jogam porque usam BOTs, mal sabem chegar aos locais corretos, e o mapa so sabem um local para colocar o BOT e ir dormir ou olhar redtube =D

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Po, o cara escreve livros do Zumbi? Que manero.
    Existe versão em Portugues dos livros dele?
    (uma vez baixei todos os livros do Resident Evil, para quem ja jogou, consegue se identificar facil...chega a ser melhor que os filmes, muito melhor)
    Muito legal os livros, os filmes de resident evil, são simples filmes para caçar dinheiro!!! Muito sem graça.

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Porem ele tem uma visão otimista da comunidade , eu não , já acho que vai ser muito dificil de mudar essa comunidade atualmente.

Eu acredito que as coisas irão mudar, mas ainda vai demorar, pois as pessoas que jogam de BOT, apesar de ter lvl alto, eles não jogam eternamente, e pelo que eu ando percebendo, cedo ou tarde a CIP vai colocar o BOT como algo do próprio jogo, assim, como fez com a luminosidade, o que por um lado é uma pena, visto os treinos off.

Citação Postado originalmente por Darki Pala Ver Post
    Falou tudo. O que você ve de gente infantil e mal educada no tibia hoje em dia é impressionante. E o pior de tudo é que a maioria é level alto.
    Enfim, boa entrevista.
    E como não serão mal educados, a maioria nunca jogou por gostar, e sim deixou a maquina jogar para eles, nem sabem como fazer varias quests ou o pior, onde procurar!!!

Citação Postado originalmente por Bright Sound Ver Post
    É. Eu admiro Excessus, Carlos Sísi, é evidente que sua opnião sobre o Tibia é relacionada a um fato que ocorre atualmente...
    Falou tudoe falou bonito!!!

Grande abraço.

Publicidade:
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Tópicos Similares

1. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  2. Jornal Do Off: Segunda Edição! [+Terror][+IMAGENS!]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 02-10-2008, 22:47
  3. Off Entrevista -=Suteba Dark Hell=-
    Por Shark Hills no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56